Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos , meu LG ultragear de 24 polegadas foi invadido por formigas , me foi recomendado colocar cravo da india perto dele que elas sairiam e realmente foi o que aconteceu, mais ficaram pequenos pontinhos, principalmente nas pontas, creio que seja sujeira mesmo, pensei em levar na autorizada, mais como ele tem só 1 semana  que comprei me veio as seguintes dúvidas, posso deixar desse jeito até terminar a garantia, ou isso pode prejudicar o funcionamento a longo prazo? e outra levando na autorizada eu perco a garantia? desde já agradecendo  a quem puder responder.

Postado

@marcelo-kayo Eu recomendo levar na autorizada, não vai perder a garantia se levar numa autorizada. Mas, como foi formiga, a garantia não cobre os danos causados por elas. Eu recomendo usar os cravos antes de acontecer o problema em local de risco, só trocar eles quando começarem a perder o cheiro. É uma solução de efeito médio mas não vai prejudicar a saúde de ninguém.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!