Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aqui venho eu de novo pedir ajuda pra todos vocês quero indicação em teclado mouse e headset queria sem fio mais tenho medo se as baterias dos periféricos viciarem com o tempo então venho perguntar com fio ou sem fio ? Queria na coloração rosa e to sem dinheiro para comprar umas coisas caras mais posso ir comprando com o tempo pra mim coisas de qualidade duram mais .

Postado

Não sou uma pessoa muito boa pra recomendar produtos desta área, mas acredito que qualquer um (que não seja ou chinelões de 10 reais da farmácia da esquina) já serão suficientes, recomendo que vá em alguma loja que tenha mouses no catálogo para experimentar e ver qual encaixa melhor na sua mão.

Sem ter uma ideia de qual tipo te supre melhor, dou a sugestão do Razer Deathadder que vejo bastante recomendado ultimamente pelos colegas aqui do CdH.

Acredito que @Middoken conseguiria te dar uma sugestão melhor embasada, ele tem um conhecimento mais aprofundado na área de periféricos.

• Curtir 1
  • Confuso 1
  • Membro VIP
Postado

Gosto pessoal pelo formato, gosto do MM720. Se não gosta do formato, o MM710 é "comum". Outro bom mouse é o Logitech g203.

Mas como quer sem fio, olha os do Fallen, são bons.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Wellingtonkf1 Bom dia!

A bateria se degrada com o tempo, não tem o que fazer, mas pode ficar tranquilo que não é em '' dois palitos '' que acontece isso, só carregar o mouse nas horas certas e curtir o seu produto!

Com R$400 tem muito mouse interessante para comprar, mas com R$300 acredito que exista um que vai te suprir muito bem, fora a cor dele 🙂.

Realmente, mouses de outra cor normalmente são mais caros e mais difíceis de encontrar, principalmente de marcas famosas, por serem modelos '' premium '' muitas vezes, como aconteceu com o Headset da HyperX Cloud 2 na época, uma versão branca e roxa, a coisa mais perfeita e linda do mundo.

VGN-VXE Dragonfly PRO-MAX ROSA E olha só, por R$300, você compra um mouse com sensor PAW3395 topo de linha, 500mAh de bateria 😮 , Shafts trocáveis, sem fio, ergonomia do mouse parecida com o G PRO X Superlight, e o mais importante de tudo, é rosa kkkk. É um mouse que até mesmo eu penso em comprar, e como meu irmão tem, posso te confirmar que é de confiança e de tal qualidade.

Só se atente a uma coisa, quando for selecionar o modelo rosa, veja se aparece " cor: R1 Pro Max Pink " em cima, pois é o modelo certo a se comprar.

Sobre teclado... Não sei se você gosta de Full-size, 75%, 60%.... Então vou recomendar alguns que pelo meu conhecimento, são bons teclados.

Teclado mecânico K86 75%

Rk royal kludge r75 75%

SKYLOONG-GK61 60% - Esse teclado custa R$440 reais na loja da Vaxee, inclusive, eu miro muito em comprar ele, o negócio é bom mesmo, Gateron ótico.

Royal Kludge R65 65% - Optando pelo switch: Chartreuse Switch.

Aigo-GD101 Full-size - É com fio.

Quase todos, são Hot-swapabble, ou seja, é possível remover o Switch e trocar por outro, sempre se atentando no tipo da pinagem. Quase todos sem fio e praticamente todos apresentem ter um ótimo switch com uma vida útil considerável, muito melhor que a porcaria de um Outemu.

Sobre o Headset:

NUBWO-G06 - O modelo preto tem o Earpads ( almofadinhas ) de tecido, já o modelo rosa, é couro sintético se não me engano, se você não se importa com isso, pode ir com o rosa também. É um ótimo headset e possui uma qualidade considerável para o preço dele.

Razer-BlackShark V2 X Wired - Por um recente review que eu vi, pelo preço de R$140 reais ele entrega o proposto, então não espere milhões de maravilhas vindas dele.

Logitech-g435 - Serve mais como fone, do que como Headset, até por que a qualidade sonora é incrível, mas a qualidade do microfone parece que você tá dentro de uma caixa de abelha kkkkkk.

Headset VGN-VXE - Microfone melhor que o logitech, mas qualidade sonora pior, e também, Earpads de couro, porém não deixa de ser um bom Headset custo-beneficio.

Mousepad:

Se você ainda não tem um de qualidade, vou te mandar um modelo custo-benefício que recomendo para todo mundo e é ótimo pra quem joga FPS:

Mousepad PK CONTROL 1 - tem várias cores.

Aqua control plus - Muitas variações de customização, porém, é um mousepad indicado para quem já joga num certo nível, levando em consideração que ele custa R$200, até por que, apresenta uma qualidade bem superior e um tecido bom, sendo até, anti umidade se não me engano.

Postado

@Middoken cara muito obrigado pelas opções vou dar uma olhadinha certinho vou ver pra pegar uma cor que combina com tudo a e tinha esquecido de escrever ali que o headset poderia ser fone porque vou comprar um microfone de mesa

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!