Ir ao conteúdo

Indicações de monitores para essa configuração

Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou procurando um monitor que combine com minha configuração, pois não adianta pegar um monitor top de linha sabendo que não vou usufruir ao máximo dele, estou procurando um na faixa dos R$900,00 a R$1.000,00

Configuração:

Processador: Ryzen 5 4600G

placa-mãe: B450M Gaming Gigabyte

memória RAM: Kingston Fury Beast, 2x8GB, 3200Mhz, CL16

Placa de vídeo: GTX 1650 Ventus XS OCV1 Edition ( 912-V809-4264-NAC )

Armazenamento: SSD 1TB Kingston, M.2 2280, PCIe, 3500 MB/s

Gabinete: Ninja Hive

Fonte: Cooler Master MWE, V2, 600W, 80 Plus Bronze ( ACAAB-WO )

Air Cooler: AG400 DeepCool ( Versão RGB Raimbow )

Ventoinhas: 6 peças RF 120 RS DeepCool + Hub DeepCool, 10x, PWM, 4 Pinos

• Solução
Postado

@Kevin Aguiar Bom dia!

Baita monitor não sei onde colega kkkkk, a Cooler Master não deixa de ser uma marca que fabrica produtos WhiteLabel, e nesse caso, os monitores deles são farinha do mesmo saco igual a todos os outros;

Outra, eu não vejo NENHUM motivo para se comprar monitores de frequência abaixo de 144Hz, se não for para o total uso de estudo e trabalho, e mesmo assim, se for para isso compre um 75Hz. Como o rapaz quer um monitor bom e vai usar pra jogar, e talvez mesmo não conseguindo atingir os 144Hz, é melhor TER do que precisar e NÃO TER, fora que eu duvido muito que ele não vai atingir os 144Hz, a não ser que ele meta um Warzone 2 ai, mas até PC de 10k fica chorando nesse game.

@Jhon7 Vai de LG Ultragear que o Ronaldo recomendou, que não tem erro, é um ótimo monitor e vai ter uma longevidade muito grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...