Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal quero montar uma config para jogar tudo em full HD ultra e quad HD  tem alguma placa no mercado que junto ao i712700k não seja um rim ? tava vendo para pegar uma rtx4070ti será que compensa a longo prazo ? meu orçamento é ate uns 5k

Postado
1 minuto atrás, farofaot5 disse:

pessoal quero montar uma config para jogar tudo em full HD ultra e quad HD  tem alguma placa no mercado que junto ao i712700k não seja um rim ? tava vendo para pegar uma rtx4070ti será que compensa a longo prazo ? meu orçamento é ate uns 5k

Mas... perguntinha rápida, você já tem esse processador e agora já era, ou ainda vai pegar e dá tempo de arrumar a besteira?

• Pedroou alterou o título para Placa de vídeo para usar com o Core i7 12700k até R$ 5.000
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, farofaot5 disse:

Dia

Se for pegar o 12700k pegue o 13600k ou 14600k que são superiores a esse processador.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni oie então ainda não comprei o processador estava entre esse e o i513600k 

@Edvaldo J. Fredericoo i513600k no caso acho que compensa , só pretendo esperar o valor abaixar um pouco  ,talvez compre na black friday,  pensei pegar de placa-mãe  a Z790 da ASUS modelo tuf gaming , aproveitando que você citou esse processador compensa pegar de aircooler o fuma 3 para ele ?  , vi um pouco sobre ele no youtube e gostei do desempenho . mas  a placa de Vídeo não sei qual seria a mais indicada para utilizar nesse caso (não seria somente para jogos)

• Curtir 1
Postado
56 minutos atrás, farofaot5 disse:

@Imakuni oie então ainda não comprei o processador estava entre esse e o i513600k 

Ah, perfeito, então dá tempo de arrumar. Troque esse soquete ruim por um kit com 5700x3D ou 7700, dependendo se você ia com DDR4 ou 5.

Fora isso, a 4070ti serve sim. Uma opção mais barata e com o mesmo desempenho seria a 3090, mas aí eu já acho que não vale a economia.

• Confuso 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, farofaot5 disse:

@Edvaldo J. Fredericoo i513600k no caso acho que compensa , só pretendo esperar o valor abaixar um pouco  ,talvez compre na black friday,  pensei pegar de placa-mãe  a Z790 da ASUS modelo tuf gaming , aproveitando que você citou esse processador compensa pegar de aircooler o fuma 3 para ele ?  , vi um pouco sobre ele no youtube e gostei do desempenho . mas  a placa de Vídeo não sei qual seria a mais indicada para utilizar nesse caso (não seria somente para jogos)

Lógico que compensa, tenho esse processador a quase um ano e não me arrependo de nada, desempenho impecável, o @guilherme_dr está de prova sobre o desempenho desse monstrinho.

E sobre a placa-mãe, esse processador precisa de pelo menos placa com chipset B660 ou B760, agora o Z690 e Z790 só vale a pena se você gosta de fazer overclock.

Sobre esse aircooler o fuma 3 creio que segure se você for usar o PC apenas para jogos.

O @1lokos é mestre dos cooler e vai poder te ajudar.

24808_scythe-fuma-3-cpu-cooler.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...