Ir ao conteúdo

Não da Vídeo o que pode ser ? Adaptador Conversor ? Monitor ? Placa de Vídeo ?

Ir à solução Resolvido por Tutor Games,

Posts recomendados

Postado

recentemente eu estava querendo usar 2 monitores em meu pc e então eu comprei um "Adaptador Conversor Displayport Macho para HDMI Fêmea" e dae acontece o seguinte:

eu ligo o pc e da vídeo mas quando inicializa o Windows ele para de dar vídeo.

comprei o adaptador na shoope

tenho uma RX 580 da XFX

Monitor 23p 100 Hz da Concórdia (HDMI)

ao iniciar o Windows em modo segurança dá Vídeo

ja tentei Desinstalar o driver e instalar (não funcionou)

no anexo eu deixei a foto do conversor

Adaptador.jpeg

Postado

Cara, eu tive exatamente esse mesmo problema tempos atrás, mas meu caso é um notebook. Eu precisava anexar um segundo monitor porém ele só aceita HDMI, comprei um no lojão popular aqui da cidade e aconteceu a mesma coisa. Só resolveu quando troquei esse adaptador por outro (fui na loja e pedi outro mesmo, informei que ele parecia estar com mau contato).

Postado
36 minutos atrás, Silvio da Fonseca disse:

Cara, eu tive exatamente esse mesmo problema tempos atrás, mas meu caso é um notebook. Eu precisava anexar um segundo monitor porém ele só aceita HDMI, comprei um no lojão popular aqui da cidade e aconteceu a mesma coisa. Só resolveu quando troquei esse adaptador por outro (fui na loja e pedi outro mesmo, informei que ele parecia estar com mau contato).

vi em uma postagem um cara falando sobre poder ser o conversor q esta com problema, pois de acordo com ele quando o Windows sobe os drivers o conversor perde o Vídeo 

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • Solução
Postado
Em 25/05/2024 às 14:54, Tutor Games disse:

vi em uma postagem um cara falando sobre poder ser o conversor q esta com problema, pois de acordo com ele quando o Windows sobe os drivers o conversor perde o Vídeo 

em resumo era isso mesmo, não comprem conversores da shoppe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!