Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Na verdade tem que ser os TIL, pois a bolinha de metal (ou qualquer outra coisa que você queira levitar) deve passar entre o emisor e o receptor... Mas se eu tentar explicar por aqui, vai 'desvirtuar' o topico, favor poste suas duvidas no tópico do levmag, ok.:lol:

Grato pela paciencia.... Mas é importante manter a ordem dos topicos:lol:

De qualquer forma, no site da solda fria, (//www.soldafria.com.br/loja/index.php?cPath=34_131) tem para vender, e é super barato...R$1,20 o par :mellow:)

E eu não cheguei a terminar de montar, mas no topico tem o Dimitriz que já montou e ele me ajudou muito na minha montagem:LOL:

boa sorte.

Postado

Olá galera, eu sou novo por aqui, e até onde eu li não vi ninguém comentando por isso eu vim aqui relatar sobre minha dificuldade em me registrar no site da TI (Texas Instruments) usando o meu navegador padrão (firefox) só consegui usando o explorer, bem se alguém já relatou isto...

seerve para relembrar. rsrsrsrsrs...

Até...

Jorgthor

Postado

Valeu Lucas mas eles te redirecionam para um representante aqui no brasiil, se não me engano chama-se "arrow" ainda não consegui nada, to me cadastrando!!!

valeu!!!

Jorgthor!!!

Postado

para mim tambem, quando eu fui pedir as amostras, A TI só falou que por causa da instrução normativa 560/05 (se não me falha a memoria) eles não enviam ao brasil... não me redirecionaram nem indicaram um representante no brasil....

Mas se você conseguir, posta aqui para agente saber ok?

Postado

Então Srs. Não sei se foi sorte ou o que, o q ocorreu ontem é q eu fui redirecionado para o site da Arrow aqui do Brasi http://www.arrowbrasil.com.br/website ,me cadastrei e o meu cadastro está sendo avaliado!!!

Em ultimo caso, eles ofereçem amostras de transistores M.C.C. ( micro comercial componentes ), a propaganda fala q são amostras gratis, ainda não pedi pois como já disse meu cadastro está sendo avaliado!!!

Vale a pena conferir, fica ai a dica.

valeu...

Jorgthor

Postado
olá amigo Matheus.

Respondendo sua pergunta:

Eu iria (e ainda vou) construir um levitador magnetico (um maglev), tem um topico aqui no forum sobre isso.

Eu não usei acento, alias nos codigos que a intersill me mandou não havia acento em nada :lol:

E concordo com você, alemão muito cara de pau....

Boa Tarde pessoal!

Cacio, queria saber quais os componentes que tu pediu na Intersil e como tu pediu, pois eu também quero montar o maglev... ou levmag... como quiser :lol:

valeu!

Abraços

Postado

olá amigo.

Eu pedi apenas os amplificadores operacionais. Não lembro o modelo extato, mas é só ir na pagina e pesquisar por amplificadores operacionais, que você vai ter uma lista dele, alguns estão disponiveis para pedido de amotrar...

Basta escolher o que você achar melhor:lol:

boa sorte.

Eu fiz um novo pedido de amostras, vamos ver se desta vez eles mandam.... e a fedex entrega no continente certo(_(.

Postado

Por orientação no site da NXP, acabei de enviar um email para a Elko/Arrow, representante da antiga Philips (atual NXP) para a América Latina solicitando samples dos CIs TDA2616Q - 2 x 12 W hi-fi audio power amplifiers with mute, TDA1526 - Stereo-tone/volume control circuit e NE/SA/SE5532/5532A - Internally-compensated dual low noise operational amplifier, para pré-amplificação e filtros.

Vamos ver...

Postado

Bom Dia pessoal!

Bom... fui pedir os componentes na Intersil, mas pede o nome da minha empresa... mas eu não tenho nenhuma empresa :lol:

Vocês só inventaram um nome ou como fizeram?

Quando inventei um nome pra pedir componentes da Zilog, a Fedex me ligou pedindo o CNPJ :lol:

Então falei pro cara que aquela "empresa" estava em fase de criação e então ele disse pra eu dar meu CPF apenas :lol:

E agora? Não quero enganar eles de novo :lol:

Falem ae se posso inventar qualquer nome, se a Fedex ou outro vai ligar pedido CNPJ ou o que quer que seja...

valeu!

Abraços!

Postado
Quando o site é internacional, ponho "private" e quando é nacional, "particular". Não falha nunca, rsrs... :lol:

Usei esse teu "sistema"... Vamos ver se funciona comigo :lol:

valeu!

Abraços

Postado
olá amigo.

Eu pedi apenas os amplificadores operacionais. Não lembro o modelo extato, mas é só ir na pagina e pesquisar por amplificadores operacionais, que você vai ter uma lista dele, alguns estão disponiveis para pedido de amotrar...

Basta escolher o que você achar melhor:lol:

boa sorte.

Eu fiz um novo pedido de amostras, vamos ver se desta vez eles mandam.... e a fedex entrega no continente certo(_(.

Hehe. A fedex foi otima pra mim. HEH ou no planeta =certo

pessoal meus ICL da intersil, chegaram dia 20, o unico problema é que os icl7660 vierao SMD ou seja, menor que o to92 hahah, mais ta valendo.

Tudo que pedi é SMD isso me da uma raiva!

Bom Dia pessoal!

Bom... fui pedir os componentes na Intersil, mas pede o nome da minha empresa... mas eu não tenho nenhuma empresa :lol:

Vocês só inventaram um nome ou como fizeram?

Quando inventei um nome pra pedir componentes da Zilog, a Fedex me ligou pedindo o CNPJ :lol:

Então falei pro cara que aquela "empresa" estava em fase de criação e então ele disse pra eu dar meu CPF apenas :lol:

E agora? Não quero enganar eles de novo :lol:

Falem ae se posso inventar qualquer nome, se a Fedex ou outro vai ligar pedido CNPJ ou o que quer que seja...

valeu!

Abraços!

Eu coloquei um nome inventado e não me ligaram. Chegou com o meu CPF

Eu quero uns componentes da national se alguem conseguir avisa!

Postado

pessoal usem isso aqui

http://translate.google.com.br/translate_t#en|pt|Skip

no site da intersil, quando o componente está disponivel para sample ele aparece um i em azul.

outra coisa quando pedi cnpj de seus cpf porque é a "mesma" coisa.

quando eu pedi os meus eu dei meu CPF ai eles me liguaram porque tava errado o endereço, por isso que é bom usar o tradutor em uma aba e o site na outra, e fica olhando todo dia o seu pedido, caso ele va pra outro lugar liga pra fedex

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...