Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Mas como você tem 2 aclain você pode estragar um avontade.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Mas serio, eu vou testa-los com todo carinho para não estragar... =]. Poxa já tava doido de contente por receber um... =]. :lol:

Postado

o Z8 aclaim é uma MCU muito especial (Micro-Controler Unit) por que ele pode funcionar tambem como CPU... Assim podemos desenvolver um sistema embarcado que hora opere como umMCU e possa se tornar uma CPU (acessando memoria externa e etc e tal ) =].

Postado

eu uso o ubuntu Gnu/linux e não percebi este problema.

Mas apenas como comentario: Eu odeio a FEDEX... depois de fazer 6 entregas na minha casa, ele me ligaram dizendo que estão enviando devolta para o rementente (estão devolvendo meus Z8) por que minha casa fica fora da area de cobertura da FEDEX...

Mas então quem me entregou as outras 6 vezes?????

Postado

hahaha essa fedex, pelo que eu sei o meu pedido uma vezes atrasou porque tambem estou fora da area da cobertura deles, mais o engraçado é que eles passou para um transportadora que ficava na area de cobertura e me entregaram, por isso que falei la atrás que tava com do da intersil,

mais hoje vejo que eles deve receber algo em troca.

Postado

nas outras seis vezes a fedez terceirizou tambem... das ultimas vezes travam contratando uma empresa aqui da minha cidade (um conhecido meu que entregava, hehehe). Eu só não entendi por que eles não puderam fazer isso de novo.....

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!