Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um roteador da Nokia modelo G-1425G-A e não consigo entrar com a senha


Posts recomendados

Eu já tinha visto outra pessoa do fórum perguntar sobre e não obteve solução. Fiz essa pergunta em busca de alguma atualização sobre o problema (se alguém tiver).

 

Basicamente eles dificultam a pessoa leiga a entrar com a senha. Eu reparei que tem uma letra "G" que foi colocada, mas minúscula e do lado inverso. Fui no gerador de letras, porém sem sucesso.

 

Será que vou ter que comprar outro roteador???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, já passou por esse tópico?

 

Trocar senha modem Nokia da Oi G-1425G-A

 

Não é um tópico tão antigo mas pode ser suficiente, porém provedores que atendem via GPON/GEPON costumam usar automação para provisionamento de suas ONTs/ONUs então para fazer isso a senha-mestra/root/admin costuma literalmente ser CONFIDENCIAL restrita até para funcionários internos, sem querer acabar com suas esperanças.

 

De toda forma vale a pesquisa no tópico acima ou outros com mesma temática aqui no CdH que possam ajudar também:

 

https://www.google.com/search?q=G-1425G-A+forum+clube+do+hardware+site:www.clubedohardware.com.br&sca_esv=d8de803437ee7dee&sca_upv=1&sa=X&ved=2ahUKEwjL1bXfy6uGAxUG5ckDHWxwD0IQrQIoBHoECBsQBQ&biw=1278&bih=991&dpr=1#ip=1

 

P.S.: por mais que seja contraditório pode ser que a operadora tenha uma solução para a sua necessidade com relação ao que precisa ser configurado na ONT que você precisa realizar com a senha de "admin", então entre em contato com o provedor (caso ainda já não tenha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!