Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um mouse m800 pro e queria saber se continuo com ele, minha pegada é claw mas sinto que ultimamente não to tendo uma performance boa
alguém q tenha também me diz??

Postado

@girlofdeath Boa tarde!

Qual o game que você joga?

O m800 pro não é um mouse ruim, embora tenha sensor PAW3370, visto que o topo de linha pelo mesmo preço praticamente, é o PAW3395.

Mouse é algo muito particular de cada pessoa... Quando não envolvemos o Logitech G PRO X ou Zowie EC-2 que se adaptam na mão de qualquer pessoa por conta da sua ergonomia ótima. Mas a questão é, as vezes, pode ser que não seja o mouse que está te impossibilitando de ter a performance de certa forma esperada, mas sim, um mousepad de má qualidade que acaba mais te atrapalhando do que ajudando. 

Vou te dar o exemplo de 2 bons mouses para pegada Claw:

Delux-M900PRO - Além de ter PAW3395 diferente do seu mouse, percebesse um apoio melhor nas laterais para a pegada Claw, porém não é só isso que justifica tal coisa, mas sim, o tamanho do mouse.

VGN-VXE Dragonfly - É um mouse recomendado para Palm, porém, meu irmão possui o mouse e utiliza ele em Claw, eu mesmo uso Claw e consegui encaixar direitinho no mouse.

• Pedroou alterou o título para Mouse m800 delux pro é bom para pegada claw?
  • Solução
Postado

@girlofdeath PK CONTROL  esse é um dos mousepads mais custo-benefício do mercado, tem uma qualidade muito boa mesmo pro preço proposto.

Pode ser que o que te falta é poder de frenagem no mousepad, por isso que muitos dos flicks podem não estar encaixando, mas isso depende muito da Sensi x Dpi que você utiliza in-game, pode estar alta demais ou até mesmo a sua movimentação atrapalhando na hora de atirar, resumindo, são muitos fatores.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...