Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Pedroou alterou o título para Qual GeForce RTX 4070 Super comprar? Ou uma Radeon equivalente até R$ 4.000
Postado
2 minutos atrás, JotaCF disse:

@andersoncamp o modelo da MSI é excelente e está mais barato. vai fundo. qual é a fonte do seu pc?

A minha fonte é uma MSI 650W.
Estava lendo que as placas com 2 fans não perdem nada com relação as de 3 fans, por isso fiquei na dúvida entre a MSI e a ASUS.
Tb fiquei com pé atras com a MSI por conta de alguns videos que assisti falando sobre um suposte problema de aquecimento dessa placa, em razão de um componente que deveria estar em contato com o dissipador e não está.
Por alguns dias a Gigabyte entrou em promoção por R$ 3.899, por isso acabei ficando na dúvida entre essas 3 opções.

53 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Primeiramente, possui um monitor quadHD?

E a configuração que será pareada com a nova GPU seria a da sua assinatura ou alguma outra?

Uso na TV 4K.
É o da assinatura e estou ciente quanto ao gargalo.

Postado
45 minutos atrás, JotaCF disse:

@andersoncamp qual o modelo da fonte? porque dependendo do modelo não é adequada pra essa placa.

@andersoncamp em 4k seu setup carrega tranquilo, quem vai sofrer mesmo é a placa de vídeo kkkkk

A fonte roda sim, é a A650DN, eu rodava a minha 3060 com uma igual só que de 500, da MSI tb, essas placas mais novas demandam menos energia do que a linha 3000.

A minha dúvida era quanto à GPU mesmo.
Pensei em comprar a ASUS de 2 fans ou a Gigabyte de 3, confesso que a MSI de 3 fans era a minha última opção.

Postado
17 horas atrás, JotaCF disse:

@andersoncamp fonte meia boca pra uma gpu como essa, tá? já pensaria no upgrade da fonte obrigatoriamente pra não correr risco algum.

fonte tier A pra suportar uma gpu de 4k.

Ô louco MSI meia boca?! kkk. Estou ciente disso, já lí comentários a respeito. A vantagem é que tem 2 ou 3 anos de garantia, se der problema eu aciono a MSI reembolsa o valor pago, que inclusive foi merreca, e eu compro uma melhor. Ja fiz isso antes. 

Postado

@andersoncamp a questão é que você é meio leigo e parte do pressuposto que tudo de uma marca que é "boa" é de qualidade. isso definitivamente não é verdade. tá cheio de tranqueira de marca conhecida no mercado que pesca gente que não manja de nada. a MSI possui coisas excelentes, boas, medianas e meia-boca. essa fonte aí listada é bem meia-boca pra uma 4070 Super.

o risco não é só pra fonte ou gpu, tem todo o resto conectado nela kkkkk mas beleza, seu dinheiro, suas escolhas.

Postado
3 horas atrás, JotaCF disse:

@andersoncamp a questão é que você é meio leigo e parte do pressuposto que tudo de uma marca que é "boa" é de qualidade. isso definitivamente não é verdade. tá cheio de tranqueira de marca conhecida no mercado que pesca gente que não manja de nada. a MSI possui coisas excelentes, boas, medianas e meia-boca. essa fonte aí listada é bem meia-boca pra uma 4070 Super.

o risco não é só pra fonte ou gpu, tem todo o resto conectado nela kkkkk mas beleza, seu dinheiro, suas escolhas.

Vou considerar, obrigado pela dica.

Postado
Em 28/05/2024 às 04:59, andersoncamp disse:

Uso na TV 4K.

Não recomendo RTX 4070 S pra 4k. 
O mínimo pra 4k se eu fosse comprar um GPU agora seira uma RTX 4070 Ti Super pra cima. Basicamente pelos 16gb Vram.
Nào comrparia GPU de 12gb VRAM em 2024 pra rodar 4k.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!