Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá !!

Bom depois de dois dias intensos tentando resolver o problema, cá estou tentando achar alguém que possa me ajudar!

Eu uso dois pc's para fazer stream. No pc de jogo eu utilizo uma monitor que é uma Tv Samsung de 32'' e para enviar pro pc de transmissão eu utilizo uma placa de captura simples. Minha GPU é uma RX550 e utilizo o Windows 10.

No pc de jogo eu utilizo um cabo VGA saindo da TV, com um conversor Display Port na entrada no pc de jogo. 

Utilizo um cabo HDMI para ligar a placa de captura do PC de jogo para o de transmissão. 

Antes eu realiza as lives normalmente sem nenhum problema e o pc sempre reconheceu as entradas. Ultimamente estou com um problema que o Windows não reconhece as entradas do pc de jogo simultaneamente. Sendo assim quando entro nas configurações do windows para configurar as telas, ele só reconhece a placa de captura ligada ao HDMI. 

Se eu trocar e colocar cabos HDMI saindo da TV e ligar no pc sem a placa de captura, ela funciona normalmente.

Já fiz o teste de só ligar o adaptador Display port sem o cabo da placa de captura e ligar o HDMI da TV, aí o Windows reconheceu. Mas se eu conectar o HDMI da Tv junto com a placa de captura ligada ao adaptador ele não reconhece mais. 

E se eu fizer ao contrário e ligar o VGA/DP e a placa de captura no HDMI ele só reconhece a placa e a TV fica sem sinal.

Já fiz todos os tutoriais do Youtube inclusive dos gringos para tentar achar algo e nada funciona. 

Estranho que antes funcionava normalmente. 

Se alguém já passou por isso e conseguir me ajudar agradeço e muito. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!