Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bat Como compilar um .bat e converter em .exe


Ir à solução Resolvido por ricardo_br,

Posts recomendados

Olá tenho um codigo fonte de um .bat e ele contem outros arquivos .reg porém eu ja pesquisei e so acho para converter .bat em exe mas o .bat usa outros arquivos que é o .reg, minha duvida é como compilar uma build completa desse .bat, segue print dos arquivos.  

 

Screenshot_464.png.25dd498d0a70928554bb2f2de7bd38f3.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei usar esses compiliadores não sei se pode incluir esses arquivos *.reg mais o problema que eu enfrentei em compiliar bat para exe é que muitas vezes o exe passa a ser reconhecido como vírus por muitos programas de antivírus.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ricardo_br disse:

Já tentei usar esses compiliadores não sei se pode incluir esses arquivos *.reg mais o problema que eu enfrentei em compiliar bat para exe é que muitas vezes o exe passa a ser reconhecido como vírus por muitos programas de antivírus.

 

 

Esse .bat ele não da como virus, o criador do codigo tem o .exe completo ele disponibiliza no github, porém eu queria fazer alterações no codigo pra ter um proprio .exe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Veje se é isso que você quer, no caso teria que usar o programa Winrar.

 

Vai em: Assistente \ Criar novo arquivo \ Selecione os arquivos \ Selecione nome para arquivo \ Criar arquivo autônomo

 

Aqui criei um gif para mostrar mais o meu winrar está em inglês: Criar exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2024 às 10:20, ricardo_br disse:

Veje se é isso que você quer, no caso teria que usar o programa Winrar.

 

Vai em: Assistente \ Criar novo arquivo \ Selecione os arquivos \ Selecione nome para arquivo \ Criar arquivo autônomo

 

Aqui criei um gif para mostrar mais o meu winrar está em inglês: Criar exe

Era isso mesmo, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!