Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Intel(R) Core(TM) i7-3770 CPU @ 3.40GHz

3.40 GHz

16GB RAM

HD DE 1T

SSD 240 GB

PLACA DE VÍDEO 

Placa de vídeo AMD XFX Speedster SWFT Radeon

6600 Series RX 6600 RX-66XL8LFDQ 8GB

Fonte 80 Plus 550w

placa-mãe DDR3

com Monitor, Teclado Gamer, Mouse Gamer, 2 manetes originais, Fone gamer…

conseguir jogar jogos nele no ultra, GTA 5, God of war 4 na resolução alta, FIFA… Mortal Kombat, rodou leve

• Joaovop alterou o título para Quero comprar um computador, valor 2100, compensa??
Postado

pelo preço compensa ja que vai vir monitor e os perifericos, porém a placa-mãe é DDR3 , seria bom fazer um upgrade futuramente trocando a placa-mãe , memória ram, e o processador

Postado
49 minutos atrás, Joaovop disse:

Intel(R) Core(TM) 17-3770 CPU @ 3.40GHz

A configuração em si é desequilibrada, mas acho que o vendedor está equivocado, Intel ainda não lançou os Core i17 (eles só tem até i9).

Piadas aparte, é um i7 3770, certo?

• Joaovop alterou o título para Quero comprar um computador, valor 2100, compensa???
Postado

Sinceramente me parece uma boa compra, mesmo que use uma plataforma muito defasada a placa de vídeo irá rodar bem jogos atuais.

Se parar para pensar, uma RX 6600 nova custa seus 1300, por 2100 você está levando uma configuração completa E periféricos (mesmo que não sejam os melhores aposto que dão pro gasto) então saiba que está no lucro!

Aliás o vendedor tem alguma ideia do modelo específico da fonte? Se for bomba é a única peça que recomendaria a troca imediata, já que pode pôr em risco todo o PC.

Postado

Só confirma a placa de Vídeo pra ter certeza que é essa mesma e não uma RX 560 ou RX5600.

Se realmente for a RX 6600, vale bastante a pena sim, embora voce terá bastante gargalo já que um i7 3770 consegue empurrar no máximo uma RX 580 ou GTX 1060. 

Mas não tem problema ter gargalo, basta voce deixar tudo no ultra e limitar o FPS. 

Ou então voce pode tentar jogar em 2K ou dependendo do jogo até em 4K, pois nesse caso o processador é bem menos exigido e as vezes fica até sem gargalo. Tem que testar...

• J.Augusto F alterou o título para Por R$2.100,00 Core i7 3770, 16GB e Radeon RX 6600 compensa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...