Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de Clima Tempo sempre aparece no desktop...

Posts recomendados

Galera estou penando para desativar no Windows 10 Pro essa mensagem de clima etc... Já cliquei umas 20 vezes nesse "Não agradeço más sempre volta e do nada aparece no Desktop próximo ao menu iniciar já desinstalei app do clima e tempo do windows e nada, ele sempre volta tem dia que sim e dia que não foto em anexo...

Como desativar isso?

Mensagem-do-Clima.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

@DaniloM2D Boa noite! Vá em Configurações > Sistema > Notificações e ações > desmarque Sugerir como posso concluir a configuração do dispositivo para aproveitar ao máximo o Windows, Exibir a experiência de boas-vindas do Windows Obter dicas, truques e sugestões.

Link para o comentário

12 horas atrás, Rio McCloud disse:

@DaniloM2D Boa noite! Vá em Configurações > Sistema > Notificações e ações > desmarque Sugerir como posso concluir a configuração do dispositivo para aproveitar ao máximo o Windows, Exibir a experiência de boas-vindas do Windows Obter dicas, truques e sugestões.

Muito obrigado pela ajuda, vou tentar fazer aqui e ficar de olho. 

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...