Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria uma ajuda para comprar um pc para mim, um que rode alguns jogos com uma qualidade e desempenho jogavel sabem?

mas eu não tenho tanto dinheiro assim, eu posso receber 600 reais, mas de certeza mesmo sao 400 reais, queria saber se tem algum pc nessa faixa de preço para eu comprar. não precisaria incluir os perifericos, porque eles eu ja tenho, o que eu preciso é do computador mesmo, tirando os perifericos, o monitor e a placa de Vídeo

• Haha 1
  • J.Augusto F alterou o título para Saber qual pc comprar com R$600,00?
Postado

@Josue_Moreira Compras acima de 50 dólares estão sendo taxadas em 92%

Abaixo disso, somente 17%

Esse kit aqui por exemplo, com as taxas, fica 205 reais:

https://a.aliexpress.com/_mPiX2b4

Sobre o resto do PC, vai ser fonte, gabinete e SSD, que num orçamento apertado, uma fonte Mancer de 150, um SSD de 128gb/256 por 50 no Ali também e um gabinete a sua escolha por 100 reais será o que cabe em seu orçamento, a placa de vídeo não estar incluída é por qual motivo? Você já possui?

Postado

@Tiberio aah sim, bom no momento estou priorizando somente o kit ( placa-mãe, processador, memória) e a Fonte De Alimentação, se com o restante ficar acima do orçamento ou algo do tipo, posso deixar para outra vez.

Postado

Abaixo dos 2000 reais é bastante complicado, kit xeon terá de ser a solução. Na verdade caso queira importar algo agora é a hora, poucos dias atrás foi aprovado o projeto de lei que aumenta para aproximadamente 50% (há os 17% do ICMS mas com a matemática louca do governo ficará quase 50% o imposto) a taxação de bens abaixo dos 50 dólares, mas felizmente só passou pelos deputados, ainda é necessário que passe pelo senado e obtenha o veto presidencial, mas isso vai demorar algumas semanas ou até meses pra ser rejeitado ou não, então aproveite enquanto o imposto não fica maior!

• Curtir 1
Postado

@Josue_Moreira Como o colega citou, seria uma Mancer de 150 reais, que geralmente a de 450W ou 550W aparecem nesse valor, e praticamente qualquer fonte aguenta essa placa de vídeo, até às de 200W, porém é claro, a maioria é "bomba" então não é recomendável 

@Josue_Moreira Nesse caso, com um orçamento entre 400 e 600 reais, envolvendo só o kit e fonte, dá pra ter ambos com maior qualidade, sendo:

https://a.aliexpress.com/_mLbhJzU

E a fonte:

https://www.pichau.com.br/fonte-gamdias-cyclops-m1-550b-550w-80-plus-bronze-preto-cyclops-m1-550b?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwsPCyBhD4ARIsAPaaRf0Lfh_BKDFBuxstCh7tfXtuWFrZ-1fcaRhbvtUQOxLhHhanuwBuhIwaAtbrEALw_wcB

Isso vai dar no total uns 480 reais e com o resto já poderia pegar uma das outras peças 

• Curtir 1
Postado

@ChristianRJ2

Kit Gabinete Gamer TGT Erion, RGB, Preto + Fonte Mancer Thunder 400W

SKU: Pichau-KIT-47016

Gabinete:1 x Gabinete Gamer TGT Erion, RGB, Lateral Acrilico, Com 2 Fans, Preto, TGT-ERN-RGB01 R$ 127,93

Fonte:1 x Fonte Mancer Thunder 400W Bronze 80 Plus, MCR-THR400-BL01 R$ 213,24 

e meu amigo indicou uma tambem

Fonte Aigo Darkflash Storm S500, 500W, 80 Plus White, DF-STORM-S500

SKU: DF-STORM-S500  R$199,99

Postado

Entra ambas as fontes, a melhor creio que seja a Mancer, ambas não são as fontes de maior qualidade, porém a Mancer é um pouco melhor e tem o selo 80 plus superior ao da Aigo, então o combo da Mancer+gabinete será melhor para você 

Postado

@ChristianRJ2 beleza, então se for com a fonte+gabinete e o kit, juntos contando com o frete e taxação da 552,52 , assim, acho q é pedir muito, mas sera que daria pra abaixar mais o preço? os que citei foram os:

placa-mãe: ZSUS-X99-8D4 Motherboard Set Kit, Intel LGA2011-3, Xeon E5 2650 V4

fonte: Mancer Thunder 400W Bronze 80 Plus

gabinete: TGT Erion, RGB, Lateral Acrilico, Com 2 Fans, Preto

• Solução
Postado

@Josue_Moreira Realmente complicado baixar o preço, esse kit de gabinete e fonte vai ser o mais barato que você vai conseguir encontrar, mais barato que isso, só gabinete office com mal fluxo de ar/usados, fonte de má qualidade como Fortrek, sendo peças boas, isso é o mais barato que você vai ter

Talvez única mudança aplicável seria trocar o kit x99 por X79, mas é cerca de 15 reais de valor a menos, que é muito pouco 

Postado

@Josue_Moreira é tudo questão de garimpar...

essa semana pela olx

achei Ryzen 5 1600 por 150

memórias 16gb por 150-200

HD 1tb 100

placa-mãe 150 

fonte da um pouco mais de trabalho , mas com uma configuração dessas qualquer uma serve

gabinete  veio 10 conto em qualquer loja de informatica ai da sua cidade .

claro as peças mais simples e básicas existentes..

ha quem diga que precisa de Gabinete ou Fonte boa...

mas isso é pra quem tem sobrando

ah 10 15 anos atras não tinha essa gourmetização toda o importante era jogar

joguei durante muito tempo com fonte bomba , gabinete horrivel e tamo ai na atividade kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...