Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu tenho uma placa-mãe ASUS ROG STRIX Z490-G GAMING, e preciso comprar uma outra placa de vídeo, estou pensando na RTX 4060 Ti 8GB(ASUS), queria saber se é compatível, porque se não for penso em pegar uma RTX 3060 12GB (ASUS).

quem puder me ajudar aí, agradeço!! 

Postado

se tu tivesse um pouco de dinheiro a mais dava pra pegar ate uma 4070 mas ai depende de voce

e sim e compatível pelo o que eu saiba

• Curtir 1
Postado

Compatível é, mas qual o restante de sua configuração e quanto pode gastar na placa? Talvez não seja a melhor opção para você, mas aí preciso das informações acima para que consiga lhe auxiliar.

• Pedroou alterou o título para Placa-mãe ASUS ROG STRIX Z490-G GAMING suporte GeForce RTX 4060 TI?
  • Pedroou alterou o título para Placa-mãe ASUS ROG STRIX Z490-G GAMING suporta GeForce RTX 4060 TI?
Postado
agora, VegaDuMonster disse:

GAMDIAS KRATOS 650W 80 PLUS RGB ou é 600W n tenho certeza.

Eu não tenho certeza se essa fonte é segura, o único modelo da Gamdias que eu conheço e sei que é uma boa fonte é a linha Cyclops M1, modelo lançado recentemente e que tem selo de aprovação do TecLab.

Nessa faixa de preço, creio que a RTX 4060 Ti seria a melhor opção mesmo, apesar de ter tido quase nenhum evolução em relação a RTX 3060 Ti, então será uma placa com vida útil um pouco curta, na minha visão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!