Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Tenho a Internet da Vero aqui nba região que usa esse modem tento entrar na configuração dele mas não consigo conectar( simplesmente a pagina da aquele erro de confirir a configuração proxy) . Na etiqueta dele está como  192.168.1.1 mas o que não confere com o  Gateway Padrão do PC . Mas já tentei colocar os dois endereços no navegador inclusive já testei varios navegadores. Alguém sabe?

Obrigado

• J.Augusto F alterou o título para Como entrar na configuração do Modem GPON ZYXEL PX3321-T1?
  • Membro VIP
Postado

Abra o prompt de comando e poste no seu tópico a saída para este comando:

ipconfig /all

Poste também um print da tela do erro ao tentar acessar o roteador.

Uma outra coisa que precisa ser informada, é a atual configuração de Proxy do navegador, poste também como está, assim todos que lerem o seu tópico poderão ter um bom ponto de partida para lhe ajudar.

• mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

@J.Milton@matheusstout

Vocês sabem qual a senha de acesso? Tento uma padrão que me informaram no dia da instalção porém não consigo acessar, diz que está com a senha errada ou bloqueado. Quando tento ligar para a Vero eles informam que não podem me passar a senha nova. Conseguem ajudar ou sabem de algum jeito de quebrar essa senha de acesso?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...