Ir ao conteúdo

SSD xraydisk é bom?

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

vou comprar um SSD barato no Aliexpress e vi esse xraydisk de 512gb de promoção, queria saber se vale a pena e se essa nova lei de taxação já foi posta na prática, porque se tiver acho que não vale mais a pena pagar por ele já que o preço vai estar um absurdo de alto

• Solução
Postado

Ele é razoável enquanto funciona, mas ninguém pode te garantir por quanto tempo. Tem pessoas que tem sorte dele durar mais de 1 ano, já para outras pessoas dura semanas ou meses.

Postado

@Denilson Amorim tenho 200 reais pra SSD

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Ele é razoável enquanto funciona, mas ninguém pode te garantir por quanto tempo. Tem pessoas que tem sorte dele durar mais de 1 ano, já para outras pessoas dura semanas ou meses.

nisso eu já tô ligado acho que por isso que é barato, mas como ele tá saindo por menos de 150 (com taxas inclusas) acho tá valendo arriscar, o que você acha?

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, greywolf23 disse:

vou comprar um SSD barato no Aliexpress e vi esse xraydisk de 512gb de promoção, queria saber se vale a pena e se essa nova lei de taxação já foi posta na prática, porque se tiver acho que não vale mais a pena pagar por ele já que o preço vai estar um absurdo de alto

Eu adquiri um desse ano passado que veio sem funcionar, foi tanto BO na hora de pedir devolução que eu desisti. Mesmo eu mostrando todos os vídeos provando que o produto estava com defeito o vendedor continuava negando e o alliexpress pedia mais provas.

Pode ser que você copre esse SSD e utilize por anos se grandes problemas? Pode ser, mas pode ser que aconteça com você o mesmo que aconteceu comigo e leve um prejuzinho aí, se vale a pena arriscar você que decide, e se você comprar eu não recomendo deixar nenhum arquivo importante aí sem fazer backup.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, greywolf23 disse:

@DeKKo agora isso me deixou com o pé atrás, qual um SSD que você me recomendaria/qual o que você usa?

Eu uso um Crucial BX500 faz muitos anos, nunca tive nenhum problema com ele, ele é um modelo SATA com bom custo-benefício.

Modelos NVMe M.2 confiáveis com bom desempenho e preço no Brasil tem o Kingston NV2 e o ADATA Legend 710 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...