Ir ao conteúdo

RX 6650 XT vs RX 7600 tem muito diferença? Vale economizar R$ 200,00?

Ir à solução Resolvido por fabio2012s,

Posts recomendados

• Katorzzu alterou o título para Recomendação de GPU: RX 6650 XT vs RX 7600
  • Solução
Postado

image.png.3840ea21e1cc64d3aac80bd483a24dae.png

A RX 7600 tem um desempenho de ponto flutuante significativamente maior (21.75 TFLOPS) em comparação com a RX 6650 XT (10.79 TFLOPS)1. Isso significa que a RX 7600 pode processar mais operações de ponto flutuante por segundo, o que pode resultar em um melhor desempenho em jogos e aplicações gráficas

Postado
47 minutos atrás, Crixus Champion disse:

A ASUS RX 7600 está em oferta de 1.529 reais LINK

Pelo APP da Kabum e utilizando o cupom APERTEOK o valor cai para 1.452, mas não sei se ainda está funcionando. 

Caramba, juro que não vi essa promoção... Valeu irmão, tomara que até o momento que eu for comprar, esteja em uma promoção igual a essa. Tmj.

57 minutos atrás, fabio2012s disse:

image.png.3840ea21e1cc64d3aac80bd483a24dae.png

A RX 7600 tem um desempenho de ponto flutuante significativamente maior (21.75 TFLOPS) em comparação com a RX 6650 XT (10.79 TFLOPS)1. Isso significa que a RX 7600 pode processar mais operações de ponto flutuante por segundo, o que pode resultar em um melhor desempenho em jogos e aplicações gráficas

Sim, claramente a RX 6650 XT é inferior, mas pelo preço, o @Crixus Champion já me respondeu. Obrigado irmão.

• Curtir 2
Postado
12 minutos atrás, Katorzzu disse:

Caramba, juro que não vi essa promoção... Valeu irmão, tomara que até o momento que eu for comprar, esteja em uma promoção igual a essa. Tmj.

Sim, claramente a RX 6650 XT é inferior, mas pelo preço, o @Crixus Champion já me respondeu. Obrigado irmão.

As duas andam quase lado a lado em games, não há diferença significativa. A média final depois de 15 games testados, foi de 88 fps para a 7600 e 85 fps para a 6650 XT na resolução full HD
 Review TechSpot

Postado
2 minutos atrás, Crixus Champion disse:

As duas andam quase lado a lado em games, não há diferença significativa. A média final depois de 15 games testados, foi de 88 fps para a 7600 e 85 fps para a 6650 XT na resolução full HD
 Review TechSpot

Sim, percebi, mas se a promoção que o rapaz mencionou não aparecer mais depois dessa, provavelmente irei na 6650 XT se os preços estiverem com uma diferença significativa. Mas enquanto as tecnologias, as duas GPUs são semelhantes? Ou a 6650 XT tem desvantagem nesse tópico por conta de ser mais antiga?

Postado

Considerando que as duas possuem o mesmo preço a 7600 com certeza é a melhor escolha.

Possui as tecnologias implementadas na série 7000 como o AV1 encoder e decoder (melhora qualidade em lives) e algumas adições de IA.

A 7600 consome menos, é mais moderna e está no mesmo valor, acredito que a escolha seja bastante óbvia.

Mas caso a diferença no preço seja maior (100+ reais) pegue a 6650 XT que estará muito bem servido.

1 hora atrás, Crixus Champion disse:

A ASUS RX 7600 está em oferta de 1.529 reais LINK

Pelo APP da Kabum e utilizando o cupom APERTEOK o valor cai para 1.452, mas não sei se ainda está funcionando

1530 já é um baita valor, agora 1450 é preço de banana para uma placa deste nível, @Katorzzu caso consiga gastar agora recomendo fortemente que vá nela.

Considerando que uma 4060 está custando seus 1900 reais e a 6600 por 1300 reais a 7600 vale muito a pena.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para RX 6650 XT vs RX 7600 tem muito diferença? Vale economizar R$ 200,00?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...