Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tudo bem? 

Gostaria da ajuda de vocês para resolver um problema que estou tendo com uma câmera yoosee. 

O modelo é aquele plugado direto no lugar da lâmpada e faço as gravações com cartão de memória.

Várias vezes aconteceu da câmera parar de gravar do nada mesmo ela estando habilitada para gravar e ligada. 

Não aconteceu queda de energia e nem de internet.

Ela só para de gravar no cartão de memória e só volta a gravar, depois que eu desligo a câmera e ligo novamente.

Outro ponto estranho que aconteceu foi que tentei acesso ao aplicativo da yoosee e quando entrei (meu login fica salvo e entra sozinho assim que abro o app) apareceu a mensagem que havia sido feito login em outro local.

Mas eu não fiz login em nenhum outro lugar sem ser no meu celular e apenas eu tenho acesso a essas informações.

Gostaria de saber se esses problemas podem ser um bug tanto do app quanto da câmera e se já aconteceu com alguém isso.

Peço por favor que me ajudem a resolver isso e falem suas experiências com a câmera. 

Vou anexar uma foto da mensagem que apareceu no app quando deu essa "desconexão".

Muito obrigada!

Imagem do WhatsApp de 2024-06-14 à(s) 00.08.08_f2930925.jpg

• mês depois...
Postado

Alguém com o mesmo aplicativo tentou acessá-la (talvez tenha conseguido). Altere a senha do aplicativo e do router. Por outro lado, é um espião chinês. Talvez ela esteja tentando "ligar para casa" e o "papai" atendeu, se é que me entende. Pode tentar atualizar o firmware dela. Tudo é feito pelo APP. Cuide para o celular não desligar a tela durante o processo.

http://yoosee.co/index_en.html

Postado

eu tenho uma dessa, estou na 3a camera na verdade.

a primeira funcionou bem por alguns longos meses, depois pifou a fonte.

dai comprei outra, funcionou bem por 1 semana, dai pifou a placa, peguei a fonte dessa e botei na outra, ta lá até hoje (6 meses já sem dar problema)

nunca tive esse problema do cartão ai, mas uso o serviço da nuvem deles, achei barato o preço por isso contratei (e não tinha cartão de bobeira em casa também) depois botei um cartão mas não tenho parado pra conferir com frequência, só olho se sumiu correspondencia ou se apareceu amassado novo no carro pra saber se é os cachorro da rua ou o vizinho de fuleiragem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...