Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esse problema começou recentemente no meu computador, eu usava um Redragon Lakshmi e começou a dar esse problema no meio de uma partida de cs, todas as teclas que ativam uma outra função do teclado (alt, shift, ctrl, win, etc.) ficaram ativas ao mesmo tempo, fazendo eu ativar diversos atalhos como abrir o word, quando eu reiniciava o computador o problema parava de forma temporária. Eu já havia comprado um teclado da china antes de dar o problema, quando ele chegou testei e continuou com o problema (é um attack shark k86), testei o teclado virtual e também estava bugado, o que me levou a pensar que poderia ser algum arquivo do windows corrompido, formatei o computador para windows 11 (antes eu usava o 10) e continuou dando o problema, queria saber se alguém já passou por isso e como resolver é um problema muito chato e ter que ficar reiniciando toda vez para que o teclado funcione normalmente é muito chato

 

Já testei:

Mudar a porta USB do teclado e mudar a conexão (2.4Ghz e com  fio)

Formatar o computador e todos os discos (mudando de windows 10 para o 11)

Um teclado novo e o teclado virtual

 

Problema resumido: 

Do nada todas as teclas do teclado ficam ativas e não tem como desativar.

 

 

Obs.: Eu não sabia onde postar o post, espero que seja o lugar correto.

Postado

@Ariih Bom dia!

 

Qual a sua placa-mãe?

 

Uma possível solução, seria resetar a BIOS da placa-mãe para '' default ", e se continuar o problema, talvez tentar atualizar ela para a ultima versão disponível.

 

Realmente é curioso ter comprado outro teclado e o problema persistir, tem certeza que não foi depois de algo que você baixou?

  • 2 semanas depois...
Postado
Em 18/06/2024 às 10:54, Middoken disse:

@Ariih Bom dia!

 

Qual a sua placa-mãe?

 

Uma possível solução, seria resetar a BIOS da placa-mãe para '' default ", e se continuar o problema, talvez tentar atualizar ela para a ultima versão disponível.

 

Realmente é curioso ter comprado outro teclado e o problema persistir, tem certeza que não foi depois de algo que você baixou?

O problema tinha parado por um tempo, eu até formatei o computador e nada mudou, também acho estranho e penso que possa ser problema na BIOS ou no hardware da placa mesmo

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...