Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

atualmente tenho um R5 5600g e tô pensando em dar um up para um R7 5700x3d juntamente com uma 4060Ti. 

tenho uma uma A520m TUF Gaming plus 2 e quero saber se ela suporta o kit numa boa ou terei q investir em uma placa-mãe mais forte.

obs: a placa-mãe foi comprada final do ano passado. n sei qual versão da BIOS está instalada

Postado

É uma das melhores placas AM4, segura qualquer processador desta plataforma com folga. Você por acaso sabe mexer na BIOS?

Atualização dela será necessária, já que o 5700X3D foi lançado no começo deste ano.

Aliás, você joga FPS? Caso a resposta for não acredito que valha mais a pena somente efetuar a adição de uma GPU dedicada.

14 minutos atrás, AquilesJ disse:

juntamente com uma 4060Ti. 

Quanto pode gastar na placa? Eu te recomendaria uma 7700 XT, em promoções sai quase no valor dela e ainda por cima entrega muito mais desempenho.

Postado
13 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

É uma das melhores placas AM4, segura qualquer processador desta plataforma com folga. Você por acaso sabe mexer na BIOS?

Atualização dela será necessária, já que o 5700X3D foi lançado no começo deste ano.

Aliás, você joga FPS? Caso a resposta for não acredito que valha mais a pena somente efetuar a adição de uma GPU dedicada.

Quanto pode gastar na placa? Eu te recomendaria uma 7700 XT, em promoções sai quase no valor dela e ainda por cima entrega muito mais desempenho.

nunca fiz atualizações de BIOS, provavelmente levaria a um profissional. jogo fps sim! jogando mais cs e warzone atualmente. Placa de Vídeo da AMD eu tenho pé atrás por conta dos drivers

Postado
17 minutos atrás, AquilesJ disse:

nunca fiz atualizações de BIOS, provavelmente levaria a um profissional. jogo fps sim! jogando mais cs e warzone atualmente. Placa de Vídeo da AMD eu tenho pé atrás por conta dos drivers

Baixe o CPUZ e tire uma print da aba "mainboard" e poste aqui, assim poderemos ver sua versão da BIOS.

Postado
30 minutos atrás, AquilesJ disse:

nunca fiz atualizações de BIOS, provavelmente levaria a um profissional.

Para quê? Você consegue realizar o procedimento do conforto da sua casa, e ainda por cima de graça. É bem fácil e seguro, basta você ter um pendrive (de boa qualidade e no mínimo 8GB, você terá de formatar ele) e seguir este vídeo.

jogo fps sim! jogando mais cs e warzone atualmente

Então o upgrade para o 5700X3D faz sentido, só tente pegar ele em promoções já que ele fica com valor de 1200-1100 (algumas vezes até menos).

Placa de Vídeo da AMD eu tenho pé atrás por conta dos drivers

Atualmente nesse quesito a AMD melhorou muito, é que de tanta gente no passado reclamar (alguns com razão e outros que nem tinham uma placa deles) ficou bastante consolidada essa ideia que os drivers deles são horríveis e instáveis.

NVidia aqui no Brasil custa o olho da cara, e ainda por cima seus lançamentos recentes têm sido medianos ou até medíocres, para se dizer menos, para jogos as Radeon tem performance por real imbatível atualmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...