Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Fonte DUEX 500FSE++ é full modular, posso trocar os cabos dela?


Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

to querendo pegar uma fonte de netrada pois vou montar um kit de rx580 com xeon 2650 v3 e eu achei essa fonte pesquisei sobre ela e tal mais nn gostei porque os cabos sao todos coloridos e eu queria saber se da pra comprar cabos pretos e colocar nela substituindo os coloridos pra cabos todos pretos

e aproveitando queria saber se essa fonte leva esse kit tranquilo

 

 

 

 

https://www.pichau.com.br/fonte-duex-500fse-500w-full-modular-80-plus-bronze-preto-500fse esse e o link da fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não têm a fonte, correto?

Então não a compre, Duex é marca bomba e deve ser evitada a todo custo.

Você quer uma modular e barata? Adianto que será difícil encontrar um modelo de boa qualidade que cumpra tudo isso, vale mais a pena investir em uma não modular.

Os modelos abaixo são confiáveis, 

Cooler Master ACAAB BR V2 (modelo ideal caso caiba no seu bolso)

Gamdias Cyclops M1 550B ( fonte intermediária, possui boa qualidade)

Silverstone SST ET500( é boa mas simples, compre ela se tiver pouco espaço no bolso)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guilherme_dr alterou o título para A Fonte DUEX 500FSE++ é full modular, posso trocar os cabos dela?

Pensa um negócio aqui comigo... fontes modulares de marca boa custa acima de 450,00. Será que a Duex descobriu uma forma de fazer uma fonte boa que custe bem menos que as outras, de forma até mágica? Ou a fonte usa componentes ruins e não é boa? Eu acredito mais na segunda hipótese. Lembrando que a fonte é o combustível do seu computador? Você abasteceria seu carro carro naquele posto sem bandeira, com bombas de combustível velhas e que custa 0,50 a menos por litro de gasolina? Então, a lógica é a mesma. 

 

Posto isto, vá nas boas indicações do colega @RonaldoXbox acima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!