Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, desculpa primeiramente caso essa não seja o topico ideal.

Hoje de manhã tentei instalar optifine para jogar com meus primos porém instalei um virus por burrice, agora ele tem acesso a meu e-mail microsoft a qual não consigo acessar porque ele mudou o e-mail de recuperação, vocês saberiam um e-mail ou site a qual possa recuperar ou entrar em contato com a microsoft?

Postado
11 minutos atrás, El Dorado disse:

@Jorge Henrique com H a conta microsoft está no celular tmb? ou o email de recuperação?

como assim? eu uso o e-mail que está associada a microsoft para quase tudo, discord,steam e tal e por consequencia esta no meu celular também (mas não a conta Microsoft em si) mas esta no meu e-mail

4 minutos atrás, Middoken disse:

@Jorge Henrique com H Só uma pergunta, você instalou o optfine no site do optfine ne?

kkk mano, como e queria instalar na versão nova (1.21) não no site, ai pesquisei no YT e cai em um site, fui muito tonto nessa

Screenshot_18.thumb.png.a39b40fd5e984c2c04d054acaf452654.pngestá assim, ele adicionou o endereço de e-mail esse com o final veciinomail.com, ele mudou a data de nascimento

Screenshot_19.thumb.png.c8b7af261763a1cc391b3b47b8b23477.pnge quando tento fazer alguma alteração venho para essa tela

• Triste 2
Postado

@Jorge Henrique com H Talvez você consiga recuperar comprovando que o dono da conta usando algum recibo/boleto de algo que já tenha comprado na Microsoft, o Minecraft, por exemplo. Mas até onde sei eles são bem chatos com isso...

Além disso, troque o email e senha de tudo que for possível para evitar problemas.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
8 minutos atrás, Jorge Henrique com H disse:

como e queria instalar na versão nova

Mas é que se a versão mais recente não tem no site do próprio fabricante, meio que não faz sentido ter em outro.

Sua melhor tentativa é tentar trocar email e tudo que usa essa conta e ativar a verificação em duas etapas de tudo que for possível.

Postado
agora, pedzero disse:

@Jorge Henrique com H Talvez você consiga recuperar comprovando que o dono da conta usando algum recibo/boleto de algo que já tenha comprado na Microsoft, o Minecraft, por exemplo. Mas até onde sei eles são bem chatos com isso...

Além disso, troque o email e senha de tudo que for possível para evitar problemas.

okay mano, obrigado!

1 minuto atrás, Pedroou disse:

Mas é que se a versão mais recente não tem no site do próprio fabricante, meio que não faz sentido ter em outro.

Sua melhor tentativa é tentar trocar email e tudo que usa essa conta e ativar a verificação em duas etapas de tudo que for possível.

infelizmente o hacker já fez isso, adicionou um e-mail para recuperação, tenho alguma esperança?

• Membro VIP
Postado

Eu levei 3 ou 4 meses para recuperar um conta, é possível. Mas rápido provavelmente não, trave tudo que tiver acesso ou apague.

Postado

@Jorge Henrique com H Poxa amigo, realmente, você pode ter caído em um vídeo que os caras usam não só para roubar sua conta da Microsoft, como principalmente roubar a sua conta de minecraft 😕 que depois é possivelmente vendida em sites de terceiros a preço de banana... Já que a maioria das contas que eles vendem, são roubadas.

O melhor que você pode fazer, é entrar em contato urgentemente com a Microsoft, e outra coisa, ver se o seu computador não foi infectado por um Trojan, o que é bem possível de ter acontecido.

Inclusive, faça isso que os colegas falaram, troque a senha DE TUDO se conseguir, pois um comprovante de compra ( do minecraft principalmente ) vai salvar a sua pele, eles não podem ter acesso ao seu email de forma alguma.

Postado
1 minuto atrás, Middoken disse:

@Jorge Henrique com H Poxa amigo, realmente, você pode ter caído em um vídeo que os caras usam não só para roubar sua conta da Microsoft, como principalmente roubar a sua conta de minecraft 😕 que depois é possivelmente vendida em sites de terceiros a preço de banana... Já que a maioria das contas que eles vendem, são roubadas.

O melhor que você pode fazer, é entrar em contato urgentemente com a Microsoft, e outra coisa, ver se o seu computador não foi infectado por um Trojan, o que é bem possível de ter acontecido.

estou tentando entrar em contato com a microsost, porém n sei o e-mail ou site a qual eu possa relatar o ocorrido

Postado
Postado
18 minutos atrás, El Dorado disse:

hiiiiiiiiiiii rapaiz, vish

(então gente, eu uso o Tlauncher, tem problema com isso de hackear tmb)?????????

cara, eu instalei por site de terceiros (burrice mesmo) mas acredito que não, tirando aquele erro que eles não arrumaram, mas evite usar ele em servidores e tal

Postado
2 minutos atrás, El Dorado disse:

mano, tenta alterar as preferencias de login que tem na ultima imagem que você postou aí, ou tenta fechar a conta logo, depois abre

Screenshot_20.png.caefdc373133695b3b28ff3a91e94f54.pngmesma tela... só esperar o retorno da microsoft mesmo...

3 minutos atrás, El Dorado disse:

mano, tenta alterar as preferencias de login que tem na ultima imagem que você postou aí, ou tenta fechar a conta logo, depois abre

como assim fechar a conta?

Postado

@Jorge Henrique com H a primeira imagem, tem la, "Fechar Conta"

vai desativar a conta temporariamente

ou se você tiver todas as informações da conta, como o email, a data de nascimento, e tudo que tiver da conta, você pode tentar contato com o pessoal global da microsoft, que é o chat em inglês, você conversa com o representante da microsoft, e diz que você foi hackeado, e trocaram seu email de recuperação e senha), e claro, precisa estar logado com a conta para fazer isso

use o link AQUI da microsoft para usar o chat online deles

o chat é em inglês, então use o tradutor para conversar com o representante la

Diga que está com suspeita de vírus no computador, e que foi vitima de vírus, e sua conta da microsoft foi hackeada

eu costumo resolver meus problemas com eles (inclusive com o office que não queria ativar, abri um post semana passada sobre isto, aqui no forum, e não conseguiram resolver, então apelei para o chat global da microsoft, e eles conseguiram restaurar minha chave na conta) 😄

Postado
25 minutos atrás, El Dorado disse:

ou se você tiver todas as informações da conta, como o email, a data de nascimento, e tudo que tiver da conta, você pode tentar contato com o pessoal global da microsoft, que é o chat em inglês, você conversa com o representante da microsoft, e diz que você foi hackeado, e trocaram seu email de recuperação e senha), e claro, precisa estar logado com a conta para fazer isso

Diga que está com suspeita de vírus no computador, e que foi vitima de vírus, e sua conta da microsoft foi hackeada

eu costumo resolver meus problemas com eles (inclusive com o office que não queria ativar, abri um post semana passada sobre isto, aqui no forum, e não conseguiram resolver, então apelei para o chat global da microsoft, e eles conseguiram restaurar minha chave na conta) 😄

Muito obrigado! irei tentar, mas com poucas esperanças, já que o hacker mudou o e-mail e adicionou um numero de telefone que não é meu

36 minutos atrás, El Dorado disse:

mano, o mais indicado é formatar o computador, certo?

Postado
34 minutos atrás, Jorge Henrique com H disse:

mano, o mais indicado é formatar o computador, certo?

Acredito que não seja necessário, basta executar uma varredura com algum dos aplicativos indicados pelo Baboo.

Ou pode também dar uma checada com seu atual antivírus, desde que ele preste.

E uma dica, só baixe mods de sites oficiais como Curseforge, Modrinth e (se houver) a própria página do mod.

Postado
6 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Acredito que não seja necessário, basta executar uma varredura com algum dos aplicativos indicados pelo Baboo.

Ou pode também dar uma checada com seu atual antivírus, desde que ele preste.

E uma dica, só baixe mods de sites oficiais como Curseforge, Modrinth e (se houver) a própria página do mod.

uma coisa, no gerenciamento de exclusões (do antivirus do windows) tem varias coisas, não sei se tem haver, desconfio que por isso que passa despercebido pela varredura

Postado
1 hora atrás, El Dorado disse:

@Jorge Henrique com H atualize o pc todo, e o antivirus principalmente, atualize todo o windows update, e rode uma varredura COMPLETA no seu pc, pois pode ter um cavalo de troia ou uma backdoor no pc, e ele estar vigiando tudo (ha essa possibilidade)

formatei o computador agora, estou atualizando todos os drives, em relação ao e-mail, não tem jeito vou ter que continuar usando pois ela é meu ''main'' uso ela para quase tudo, mudei a senha dela e de todos os e-mails cadastrado no dispositivo que estava no momento do "hackeamento" e verifiquei se tinha algum dispositivo conectado a eles (se tinha eu desconectei), o unico dano real dessa "hackeamento" foi alguns bans em servidores do discord, minha conta da Microsoft hackeada (tirando o meu acesso ao minecraft, a qual eu estava hypado), minha conta da epic games (estou em contato para vê o que pode ser feito) e a minha conta do mega (que sinceramente, meio que tanto faz, nem lembrava que existia isso).
Vou vendo o que posso fazer, obrigado a todos que me acompanharam até aqui, sou grato a cada um de vocês.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!