Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um teclado, mouse e um mouse pad. tenho de orçamento 400 reais, queria opções ou dicas doque comprar com esse orçamento 

Postado

Mouse Sem Fio Logitech G304 Lightspeed

Teclado Gamer Motospeed, RGB, ABNT2, Branco, Switch blue - CK61

mousepad depende do tamanho q você quer

o teclado e mouse falo por mim e por reviews de outras pessoas, teclado de muita boa qualidade e switch, é 60% o que talvez você n goste, mas tenho e gosto muito, o mouse é um dos melhores do mercado nessa faixa de preco e de uma marca muito boa e confiavel q é a logitech, e a motospeed também é mt boa tanto para mouse e teclado

Postado
9 horas atrás, joao victor4411 disse:

Mouse Sem Fio Logitech G304 Lightspeed

Teclado Gamer Motospeed, RGB, ABNT2, Branco, Switch blue - CK61

mousepad depende do tamanho q você quer

o teclado e mouse falo por mim e por reviews de outras pessoas, teclado de muita boa qualidade e switch, é 60% o que talvez você n goste, mas tenho e gosto muito, o mouse é um dos melhores do mercado nessa faixa de preco e de uma marca muito boa e confiavel q é a logitech, e a motospeed também é mt boa tanto para mouse e teclado

Não vou desmerecer o seu comentário, você recomendou aquilo que está no seu alcance e está tudo bem!

Mas preciso falar né... Esse teclado possui Switch Outemu, que é um PÉSSIMO Switch, nada recomendável. Só te ter isso no teclado, já se torna ruim. E sobre o mouse, existem vários outros de mesmo valor e até mais baratos que são infinitamente melhores, não é por que é logitech que é bom kkkkk.

@joao victor4411 Agora vamos as minhas recomendações.

Antes de tudo eu já aviso, é do mercado internacional.

Por que? Simples, no Brasil você vai ter que desembolsar um belo de um dinheiro pra comprar algo que presta com bons switches.

Vai ser taxado? Não, não vai, o único valor que se paga é o ICMS OBRIGATÓRIO pelo Aliexpress estar no remessa conforme. E a PL914 aprovada? Não entrou em vigor ainda, isso demora para entrar em vigor.

Teclado: K86 - R$206 ( o preço pode variar se for a primeira compra ). O mais vendido do Aliexpress e um dos mais recomendáveis que se tem hoje em dia. ~ Hot-Swapabble.

Teclado 2: AJAZZ-ak820 - R$195 ( se atente em pegar o modelo com o valor que eu disse, e se atente ao que eu falei em cima ). Também é um teclado muito bom mesmo, tanto ele quanto o K86 possuem ótimos Switches e são Hot-swappable, ou seja, no futuro você pode comprar novos Switches para ele.

Mouse: Attack Shark R1 - R$118 - Além do seu Sensor ser PAW3311, o que já da uma surra em muito mouse, ele possui uma ótima qualidade para o preço proposto, embora o sensor não seja topo de linha.

Mouse 2: Attack Shark X3 - R$168 - Se você tiver mais para gastar, esse modelo possui uma qualidade de material superior e um sensor topo de linha, sendo ele o PAW3395.

Mousepad: PK CONTROL 1 - R$102 - Aqui é indiscutível, é o MELHOR custo-beneficio do mercado voltado para uma gameplay de maior nível. Por ele ser Control, a superfície desse mousepad proporciona uma parada de mira muito acima de qualquer outro mousepad genérico, uma qualidade boa só por ter as suas bordas costuradas e um preço aceitável. Não é à toa que é o mais vendido.

Mousepad 2: Mousepad tapetão - R$~~ - Desconsiderando o que eu disse acima de jogar em alto nível, esse já é mais para estética e não muito recomendado se você quer ter uma ótima performance in-game. Da pra usar? Lógico que da, mas não espere uma ótima parada de mira ou algo do tipo.

• Moderador
Postado

@cinzake, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Como o orçamento é limitado, recomendo pegar um mousepad decente, o melhor mouse possível e o que sobrar é pro teclado, se seu foco for jogos FPS. Demais jogos, uma configuração balanceada mesmo.
As recomendações do @Middoken são boas, mas eu adiciono o Fallen Pantera Eco, Pulsefire Haste ou Cougar Airblader em recomendação caso queira algo de menor custo e em mercado nacional. Mousepads serão em grande parte similares em qualidade na faixa dos 50 acima por aqui, porém eu gosto das da Cougar.

12 horas atrás, joao victor4411 disse:

marca muito boa e confiavel q é a logitech

2 horas atrás, Middoken disse:

não é por que é logitech que é bom

Com o tanto de reclamações no ReclameAqui e durabilidade média de 3 anos nos bons modelos a Logitech entrou na minha lista negra pra mouse há um tempo já. A Logitech não é nem de longe marca confiável, através dos anos o que mais vi é mouse deles e fone deles com defeito. Não ouço mais falar de fones defeituosos, mas mouse tem aos montes. A garantia é a melhor do mercado, mas a que custo? Um produto geralmente mais caro e inferior aos demais atualmente, pois até 2015~2016 realmente a Logitech era muito boa para mouse, mas essa época já se foi.

12 horas atrás, joao victor4411 disse:

e a motospeed também é mt boa tanto para mouse e teclado

Motospeed também se foi, eu redigi na época uma análise do Motospeed K87S para o PHE e vi as piores soldas que já havia visto em minha vida, devem ter resolvido após aquilo, mas uma vez que isso foi aceitável em algum ponto a confiabilidade fica prejudicada. No quesito mouse existem outras marcas melhores hoje em dia, mas não tenho exatamente nada contra eles. Outemu é lixeira desde 2017 e tem taxas de falha muito altas nos dias de hoje.

• Amei 1
Postado

@Mikhail Kosevich Volkov Te falar que o único mouse da Logitech que da para ter em cogitação, é o G PRO X SUPERLIGHT.

Além de ser um dos melhores do mercado e utilizado por grande parte dos pro-players, ele realmente é um mouse de tecnologia bem surpreendente. Aquele sensor Hero pelo que eu vi, tem uma diferença bem notável do PWM3360 ou do PAW3395, tendo praticamente nada de perca de mira em situações nas quais se precisa de uma "ramada de braço" rápida.

Tirando o G PRO X, eu não recomendo nenhum outro da Logitech.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!