Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi estou querendo comprar 3 itens com o valor máximo juntando todos ate 350 a 400 reais, estou querendo comprar um teclado, mouse e mousepad.

Se possível links de sites brasileiros, tenho um pouco de medo de comprar em sites de fora, por causa da demora, se alguma coisa quebrar pode demorar muito tempo para que me reenviem um novo produto, etc.(aliexpress, pode mandar se quiser depois confirmo se e confiável ou não)

(o teclado e mouse quero eles com fios mesmo, sem ser bluetooth, no máximo sem fio que conecta com o pc por pendrive tlgd?) 

Aceito recomendações de produtos custo benefícios eu sei que não pode ser um valor alto já que estamos no brasil, mais aceito produtos custos benefícios 

• Pedroou alterou o título para Recomendações de teclado, mouse e mousepad até R$ 400,00
Postado

@Zcinzake Bom dia!

Mouse: Attack Shark R1 - R$120 - O sensor não é topo de linha, mas é PAW3311, o que já da surra em muito mouse por ai.

Teclado: AULA-F87 Pro - R$260 - Teclado com ótimos switches e qualidade realmente boa, inclusive, você pode usar tanto com fio, quanto sem fio.

Mousepad: PK CONTROL - R$117 - sendo opção para jogar em alto nível.

Mousepad2: Tapetão - R$15 - sendo uma opção mais para o lado estético, mas também da para usar para jogar, por mais que eu não recomende.

Por conta do baixo orçamento, vai ter que optar pelo mousepad tapetão que eu mandei. Precisa optar por ele? Não, você pode dar uma olhada em alguns outros se quiser.

Por que investiu tanto num teclado? Simples, um dos periféricos mais defeituosos é o teclado, quase sempre da problema e para comprar um de qualidade realmente boa, é uma pedrada. Esse que te indiquei, vai te durar muito tempo mesmo, é um teclado de qualidade realmente muito alta, tanto nos switches, quanto na sua construção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!