Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loja Pichau fornece montagem de pc na categoria full custom?


Ir à solução Resolvido por STAR ALPHA,

Posts recomendados

Quero comprar um pc na pichau, escolhi as peças e tal so que a questão é: eu não sei montar PC.

 

alguém que ja comprou lá sabe se eles fornecem a montagem e atualização da BIOS ? Moro em uma cidade vizinha de onde esta a loja fisica deles, sei que é uma pergunta que deveria ser sanada com eles diretamente mas o suporte deles ja esta fechado, por isso pergunto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Caro usuário, @AmonROTMG

 

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

 

Ao visualizar a página da loja encontrará indicativos visuais acerca dos serviços fornecidos, na opção "full custom" as peças serão enviadas em suas respectivas caixas e embalagens para que você mesmo realize a montagem.

 

Para obter o serviço de atualização de BIOS, observe o banner "compre junto" abaixo da placa-mãe desejada e adquira a atualização como um item extra.

 

Caso queira um computador montado pela Pichau deve procurar pela opção "Montado e certificado".

 

Se desejar se aprofundar no assunto recomendamos o seguinte livro:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guilherme_dr alterou o título para Loja Pichau fornece montagem de pc na categoria full custom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!