Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera infelizmente venho passando por um problema que não consigo resolver de jeito nenhum, atualmente meu computador está congelando na maioria das vezes que ligo ele, andei pesquisando bastante mas não consigo achar um problema parecido pois geralmente ele congela pela primeira vez que ligo ele.

Os primeiros testes que eu fiz foi de SSD e de memória ram, meu SSD foi comprado em setembro do ano passado, um da SanDisk de 1TB, verifiquei no CrystalDISK e ele está normal, troquei por outro porém o congelamento continuou, fiz os testes com as memórias utilizando o memtest64 e ambas memórias passou utilizo DDR4 3200Mhz, testei as duas juntas e uma por vez e não apresentou nenhum erro, fui para processador e a placa-mãe porém os testes de stress para placa de Vídeo (FURMARK) e processador (CPUZ) não ocasionou nenhum problema e continuou funcionando, verifiquei minhas tomadas e todas esta em 120V utilizo filtro de linha e creio que esse não seja o problema, irei deixar a baixo informações e prints dos equipamentos e tambem as especificações do PC segue o link dos videos do PC congelando e outros bugs:

Placa de Vídeo: RTX 3060 12GB 
Processador: R5 5600X
memória: Corsair Vengeance 2x8 3200MHZ
Placa-mãe: B450M Steel Legend

Fonte: Corsair CV650W

Temperatura: 
image.thumb.png.fc771f66cebd865af871756a1ad55725.png
image.thumb.png.01e7b7b402397b984c2ab51ed17baf4c.png
SSD:

image.png.ffad654569727394d343c326b7b24b9f.png

Postado
7 horas atrás, Leonardo Trindade disse:

Fonte: Corsair CV650W

O teclab testou essa CV 650w e em carga máxima apresentou ripple elevado, provavelmente ela estragou alguma peça do seu hardware.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!