Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou enfrentando uma dúvida, tenho uma caixinha de som com RGB que fica ligada direto após eu desligar meu PC para resolver isso habilitei a função erp S4-S5, porém tenho um controle que gostaria de deixar carregando nas portas USB do meu gabinete enquanto a porta USB que conecta a caixinha de som RGB fica conectada na placa-mãe mantenha-se desligada após o desligar o meu PC mas, Quero manter a porta USB do gabinete ligada para carregar o meu controle, alguém teria alguma solução para fazer isso? Teria como manter as portas USB da placa-mãe desenergizada e a porta USB do gabinete fiquem energizada após eu desligar o computador?(as portas USB do meu gabinete estão conectadas na f_usb20_2) 

Screenshot_20240623-105137_WhatsApp.jpg

Postado

Se o ERP S4-S5 só tem opção de ON ou OFF, não tem como selecionar por porta USB.

Tente desconectar a caixa da USB - mas marque em tomada esta plugada e sempre conecte antes de ligar o PC ou o Windows pode instalar de no, acabando por bagunçar ou compre um carregador de tomada para esse controle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...