Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou abrindo esse post porque é a minha ultima esperança, como diz no titulo, eu tenho um dell g15 5525, com um Ryzen 5 6600h, 16gb ram DDR5, não me recordo a frequência mas creio que não seja essencial essa informação, um SSD NVMe 1tb, e uma RTX 3050 de notebook com 4gb, meu problema é o seguinte: a mais ou menos 1 mês e meio vendo tendo problemas ao ligar o notebook, toda vez que ligo ele, recebo uma tela azul diferente, sendo elas os seguintes códigos de erro: IRQL NOT LESS OR EQUAL, PAGE FAULT IN NONPAGED AREA, códigos desse tipo, nunca nenhum erro de algo crítico ocorrendo, e sempre depois disso, o notebook começa sozinho um diagnostico da dell e nunca relata problema algum, coisas que eu ja fiz para tentar resolver: formatar diversas vezes o notebook (surte efeito por 2 a 3 dias, voltando as telas azuis instalando aplicativos ou não), atualizar drivers(mantenho sempre todos atualizados, nunca houve melhora ou piora), atualizar BIOS (não mudou nada), comandos no cmd como sfc /scannow, e tudo que é vídeo do youtube. É isso pessoal, vale ressaltar que originalmente o notebook veio com apenas 250gb de SSD NVMe e 8gb de ram, voltando todas as peças originais para o notebook ele continua travando mesmo com outra versão do windows no SSD original, é isso espero que alguém possa me ajudar, Boa tarde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...