Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual opção que seja melhor custo-benefício  x durabilidade dos respectivos controles?

Neste caso seria pra usar com um cabo  usb-c para usb-a?

Quantos metros é indicado e a marca do cabo ou tanto faz?

Será para jogar esporadicamente.

Grato.

Postado

@tudoposso Olá, boa noite.

Cara, eu sinceramente gosto muito de usar do PS4 (Tenho um vermelho que é ótimo)
Só que no geral, se for para PC recomendo lançar logo do Xbox One (Preço não foge dos atuais da Playstation).

Agora se for gosto mesmo e ter preferência, eu ficaria com meu do PS4.

• Curtir 1
  • Moderador
  • Solução
Postado

@tudoposso Nenhum dos dois.....  recomendo pegar um controle com xinput.  pois todos os jogos tem praticamente compatibilidade com ele.

Recomendo que você procure um controle que tenha Hall Effect nos analógicos para evitar problema de drift.   

Tem algumas recomendações boas  como por exemplo

8bitdo ultimate wireless 2.4Ghz(a versão nova com hall effect com dock de carregamento)

Machenike G5 Pro Max Elite (com dock de carregamento)

Flydigi Direwolf  2

BIGBIG won Gale Wireless

Todos esses aí são melhores opções do que os controles do PS4/PS5 e Xbox one(embora o do xbox one S seja muito bom, ele não tem hall effect no analógico e é caro.)

Eu particularmente peguei um 8bitdo ultimate wireless 2.4Ghz  pelo preço e por vir com dock de carregamento. O Machenike G5 Pro Max é ótimo, porém existe a versão sem dock e a versão com dock.. então tens que pensar direitinho qual comprar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...