Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais modelos de HD de 4tb são compatíveis com Notebook Lenovo Ideapad 3i?


Posts recomendados

Nas lojas de manutenção de notebook eles não tem HD de 4tb lá pra instalar, então eu teria que comprar e levar pra instalarem

 

Como eu sei qual é compatível com esse notebook pra não comprar errado?

 

Já tem um HD secundário de 2tb e agora quero trocar por um de 4tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Décio dos Santos Tarde

 

Se o notebook tiver compartimento para HD ou SSD de 2.5 polegadas, você só vai conseguir colocar HD de 2Tb no máximo.

HD de 4Tb desse tamanho existe porém não vai caber porque ele são mais gordinho, 15mm ou 1.5mm de altura, e o tamanho mais comum são de 7.2mm de altura.

Esse HD desse tamanho é para ser usado em case, e além do mais se você estiver usando o Windows 10 ou 11 como sistema operacional, abandona usar HD como unidade principal.

https://www.waz.com.br/HD-notebook-4-000gb-4tb-5-400rpm-sata3-seagate-st4000lm024-114551-html/p

ST4000LM024.jpg?7232020

HD de notebook de 2.5 polegadas por 7.2mm de altura e os mais antigo tinha 8.2mm.

2015-09-21-seagate-sshd.png

HD externo de 4Tb com HD de notebook.

hd_externo_4tb_seagate_usb_preto_stea_40

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico a unidade principal é o SSD de 256GB que já veio com o notebook, esse era para ser o secundário mesmo

 

Já que HD não tem como, um SSD de 4TB seria possível ou não caberia também?

 

Aqui uma foto do modelo do meu notebook, essa parte vazia é onde a unidade secundária tem que ser instalada

Captura de tela 2024-06-29 010610.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 horas atrás, Décio dos Santos disse:

@Edvaldo J. Frederico a unidade principal é o SSD de 256GB que já veio com o notebook, esse era para ser o secundário mesmo

 

Já que HD não tem como, um SSD de 4TB seria possível ou não caberia também?

 

Aqui uma foto do modelo do meu notebook, essa parte vazia é onde a unidade secundária tem que ser instalada

Captura de tela 2024-06-29 010610.png

Boa tarde 

 

Sim uma SSD de 4tb daria certo o problema é o valor.

E também achar um que seja original.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3439756329-disco-solido-interno-samsung-870-qvo-mz-77q4t0-4tb-cinza-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR:Q2luemE=

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!