Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa boa tarde, eu estou com um problema muito grave na minha placa de vídeo, é uma rx 6600 (que já foi para a garantia pois a primeira deu um problema de estrutura) de 8gb de ram que ao passar por qualquer stress, para tarefas bem simples ela funciona, como escrever este post mas quando inicio um teste de stress ela simplesmente desliga, o computador continua funcionando normalmente, segue abaixo a minha config
-Ryzen 5 4600g
-16gb de ram 3200mhz
-a520m ds3h
-SSD NVMe 1tb netac
-3 ventoinhas de 120mm
-fonte de 500W (genérica)

por favor me ajudem, já atualizei BIOS, já desinstalei e instalei os drivers mais de 3 vezes, formatei o windows, que por sinal é o 11, só mandem alguma dica de possibilidade, aconteceu na primeira vez ao eu estar jogando cyberpunk 2077, ela desligou e simplesmente não consegui resolver o problema, obrigado desde já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!