Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa para todos. 

Eu estava usando um HD antigo com o windows no meu pc novo que tinha um SSD M.2 que eu usava para jogos. Formatei e stou instalando o windows 11 do zero na máquina no SSD pois o HD estragou. O SSD é reconhecido e consigo fazer a instalação do windows pelo pendrive, porém quando reinicia o pc para continuar a instalação do windows ele volta para o início da instalação e se tento instalar dnv o windows já consta que está instalado no SSD. A BIOS não reconhece o SSD quando o BIOS mode está em UEFI, aparece somente quando mudo para CSM. Já tentei converter o SSD para GPT e não adianta, continua aparecendo na BIOS somente quando ela está em CSM. Assim não consigo dar boot no SSD, pois em CSM diz que não é possível dar boot e para inserir uma unidade  e em UEFI nem aparece na BIOS. Pode ser problema em que? SSD e moto estão na garantia ainda

M.2 kingston gen4 1tb

b550 gaming plus msi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!