Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um 5600g e quero colocar uma placa de Vídeo nele. to entre a 4060 normal e a ti (vai depender do preço das duas). se o preço da ti compensar mais doq a normal o iria gargalar? iria da muita diferença para a 4060 normal?

Config:
A520m tuf gaming plus 2

16gb ram 3000mhz

Ryzen 5 5600g

obs: to com uma fonte corsair cv 450. A normal eu acho q consigo levar ela de boa com essa fonte. com a ti precisaria de mais um up q seria a fonte? 

Postado

Se estiver monitorando os dados com msi afterburner e considerar gargalo toda vez em que a Placa de Vídeo não estiver em 100%, acabará não comprando nada.
Vai depender do jogo, alguns deles extrairão os 100% da 4060 ti, outros 95%, haverão aqueles que extrairão acima de 80 e assim por diante, e ainda assim essa porcentagem não será fixa dentro de um mesmo game, pode sempre haver variações. 

Veja esse teste do 5600G com uma 4060 ti em jogos LINK
Recomendo ver mais testes assim e tirar suas conclusões. 

Acho besteira pagar mais de 1.800 numa 4060. A 4060 ti mais barata é na Kabum, 2.319.
Pelo lado da AMD os preços estão muito atrativos, com RX 6650 XT por 1.449, RX 6600 por 1.299 e RX 7600 por 1.599.

Sua fonte é considerada produto bomba, de nível Tier D, pelo Cultists Network LINK
Não recomendam que a use com Placa de Vídeo. A CV 550 é a mesma coisa, bomba.
CV é uma linha ruim da Corsair, de entrada, e só vende por causa do nome.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...