Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo GeForce RTX 4060 ASUS Atlas Shark é boa?


Posts recomendados

Em 02/07/2024 às 01:16, Diego Jurisalves disse:

Ela só tá nesse valor porque chegou no Brasil tem 2 meses. É só ter umas 10 compras pra eles aumentarem o valor.

 

2 horas atrás, Daniel Alexandre Gonçalves disse:

@Wesley Santos 07 E abaixou mais do que estava, antes tava 1989,00


Depois vocês ainda me xingam por avisar 🤣

Pra quem tiver cupom de aniversário (Kabum manda todo ano por email) baixa mais R$ 100, ficando 10 x 183, agora sim um preço que começa a ficar interessante pro que essa placa oferece.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Kabum ta de *****, já subiu de novo, o negocio é ficar atento. Acompanho o preço das placas já a quase 1 ano e é a primeira vez que vejo esse cenário de uma placa no nível RTX 4060. RX 6750 XT, etc, esta abaixo de 2k no parcelado, outras vezes elas ficaram abaixo mas era avista no PIX e no parcelado ia lá nas alturas. Então acho um bom negocio para quem ta nessa situação de não ter o valor avista mas ter limite no cartão, pois não vejo esse cenário (parcelado a preço de avista no pix) em nenhum outro lugar. Agora esperar essa RTX ATS ficar igual ou abaixo dos R$1800 no parcelado eu acho particularmente bem difícil (O mais comum é ver 15% off no PIX, e no parcelado o valor cheio), talvez em um cenário bem especifico com uma boa promoção + cupom que funcione aconteça, mas ai vai de cada um acreditar e esperar ou não por isso. No meu caso eu estava disposto a gastar até 2k por conta do meu limite, estava de olho na RX 7600 e por pouco quase faço a besteira de levar ela, pois ta custando por volta dos 2k no parcelado.

Capturar.PNG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley Santos 07 Não chega a dar toda essa diferença não, a 4060 fica ~4% acima da 7600. Principais diferenciais são a eficiência energética (portanto, via de regra, menor consumo, menos aquecimento e menos barulho) e o DLSS 3.0, que em alguns jogos faz milagre e além de melhorar a qualidade da imagem também aumenta o fps pra patamares de GPUs bem mais caras. A real é que buscando promoções é isso aí, não dá pra se emocionar. Se perder uma, em seguida aparece outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Daniel Alexandre Gonçalves disse:

@Wesley Santos 07 ela disponibilizou apenas 60 unidades nesse preço e acabaram rápido pelo visto, voltou ao preço mais alto e não compensa mais nesse valor

Sim, com ainda não tinha usado o cupom da aniversário até cheguei a comprar uma pro PC secundário 🤪, quando vi tava em 25 unidades, em uma meia hora comprei e só tinha +10, isso ali pela 1 tanto da manhã. Mas o negócio é que promoção é assim mesmo, uma queda rápida e expressiva em relação ao preço normal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Essa de se emocionar pega demais, ainda mais algo cabia no seu orçamento e deixar passar, horrível isso. Pior ainda quando compra outro produto no desespero e faz um mal negocio. Como você disse, perdeu, aguarda e espera outra, tem promoção nova quase todo dia. 

@Daniel Alexandre Gonçalves Com toda certeza, deu condição para um monte de gente fazer esse upgrade, se tivéssemos acesso aos dados de venda da Kabum, pode ter certeza que quase todo mundo parcelou acredito eu. Oportunidade de ouro, digo isso porque nunca vi em nenhum lugar (Terabyteshop, Pichau, Amazon e Mercado livre) vender parcelado a preço de avista, é a primeira vez que vejo isso na Kabum!. Amazon e principalmente Mercado livre praticam uns preços absurdo, fora da realidade, até avista não vale a pena.

A minha chegou na cidade onde moro na sexta passada, estou quase pulando o muro da transportadora kkkkk, ansioso demais!!!  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Alexandre Gonçalves Teresina-pi. Se eu te falar que chegou foi rápido ainda, demora bastante na etapa "Nota Fiscal Retida pela Fiscalização", e o pior que geralmente quando chega no deposito da transportadora aqui, fica lá parado uma semana mais ou menos. O negocio é segurar a ansiedade e esperar, pois sempre escolho a entrega econômica para valer a pena. A previsão de entrega é até 22/07/2024.😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!