Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

@EvilTwizzy Bom dia!

Só pelo fato dele ser Hot-swapabble e ter Switch Huano, é um bom teclado, pelo preço proposto é claro.

Hot-swapabble, seria a possibilidade da troca de Switches do sue teclado, ou seja, você consegue por melhores, o que facilita a possibilidade de poder reutilizar o mesmo, mas com diferentes Switches. Em casos como esse, se o teclado for muito antigo, é possível que o LED estrague e o Switches não, ou dê algum problema de controladora ou algo do tipo antes mesmo de você fazer a troca, mas estamos falando de muito tempo mesmo...

Se for trocar os Switches, se atente a pinagem do seu teclado, que no caso comporta só Switch de 3 pinos, acima disso não tem como você colocar.

Postado
2 horas atrás, Middoken disse:

@EvilTwizzy Bom dia!

Só pelo fato dele ser Hot-swapabble e ter Switch Huano, é um bom teclado, pelo preço proposto é claro.

Hot-swapabble, seria a possibilidade da troca de Switches do sue teclado, ou seja, você consegue por melhores, o que facilita a possibilidade de poder reutilizar o mesmo, mas com diferentes Switches. Em casos como esse, se o teclado for muito antigo, é possível que o LED estrague e o Switches não, ou dê algum problema de controladora ou algo do tipo antes mesmo de você fazer a troca, mas estamos falando de muito tempo mesmo...

Se for trocar os Switches, se atente a pinagem do seu teclado, que no caso comporta só Switch de 3 pinos, acima disso não tem como você colocar.

Sim, já estava dando uma olhada nessas características dele, dizem que esse switch Huano é bom,  sobre o Hot-swapabble, eu já sabia, mas sobre a vida útil dele, eu adoraria que ele durasse uns 4 anos pra mais, conseguiria me responder se ele é duradouro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...