Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados amigos, estou abrindo uma loja online para venda e revenda de peças de informática como placa-mãe, Placas de Vídeos e entre outros.

Vocês conhecem alguma loja atacadista de confiança para trabalhar e comprar peças certas para venda online?

Postado

Olá, amigo, boa tarde!

Depende muito do tipo de produto que você irá comprar, pois cada produto pode ter um fornecedor diferente e, até mesmo, distribuidores diferentes.

Por isso, achar uma loja que vende atacado é necessário antes saber o tipo de produto (memórias? computadores? ssds? nobreaks? switches?) cada um pode ter um diferente

Um revendedor forte na área de computadores e informática empresarial é a Peg Tecnologia, são fornecedores há 20 anos. Eles tem uma opção no site para solicitar orçamento para grandes quantidades e também tem whatsapp para contato onde negociam o preço em grande quantidade (já comprei memória e SSD em quantiade para fazer montagens), mas também tem muitas opções de máquinas de marcas, mais voltadas ao público corporativo e empresarial, não o gamer. 

Como técnico, é essa opção que opto por utilizar, visto que tem opções usadas beeem baratas para revender aos meus clientes que vão montar escritórios. 

Já para Hardware como placas de vídeo e placas mãe eu opto pela Oderço, ou Mazer, consigo preços melhores lá. 

Se há outras boas por favor me indique também kkkkkkk, ter bons fornecedores é sempre ideal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!