Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera vi uns monitores e os da AOC me chamaram atenção pelo valor. 
Monitor gamer AOC 27 100hz IPS FULL HD 

Monitor gamer AOC 24p hull HD 165 Hz

um é 27 porém 100hz e o outro 24p 165hz. 
praticamente no mesmo valor 700 e uns quebrados. 
Se valer a pena pegar em questão de qualidade da marca, qual desses vocês recomendam? 

se não, me indica um melhor..

. AH e tem tambem o LG ultragear que eu queria pegar logo porém meu orçamento não da agora.

e ai o que me dizem?  

Postado

A AOC alem de vender, fabrica os monitores de varias marcas...os da ACER por exmplo são monitores da AOC..

Eu tenho dois monitores dele, um de 27 e um de 24 , não são esses que você citou e não tenho reclamações..

Postado

@YellowStone Boa tarde!

100Hz já tira de cogitação, além de não fazer nenhum sentido, é um monitor 100Hz com quase o preço de um 144Hz de qualidade.

Olha, a AOC teve muitos problemas de Deadpixel em seus monitores, inclusive, até nos dias de hoje. Porém, não é todo modelo que é ruim, o AOC Destiny 240Hz por exemplo, é um modelo 240Hz de qualidade bem alta pelo preço proposto, com um painel VA diferente dos demais, que entrega algo com pouquíssimo black smearing ou quase nada, inclusive ghosting, quase nada.

Se fosse para escolher um dos dois, eu iria no 165Hz, mas já vou te alertando, faça todos os testes que tiver que fazer para ter certeza que o monitor não veio com defeito, e se aparecer algo, acione a garantia o mais rápido o possível.

Mas eu te recomendaria guardar e comprar o LG Ultragear.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Monitores AOC modelos AOC27G2E1 100Hz e AOC24G2S/BK 165Hz são boas opções?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...