Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, eu tenho um monitor Superframe SFP2702G FHD 27" e quando conecto dois hmis (um pro pc, outro pro ps4) ele só reconhece a entrada do ps4 se eu tirar o HDMI do pc. Alguém poderia me ajudar com isso? Desde já, grato!

Postado

@Bloodmanbr O único botão que esse monitor tem, aparentemente é como um joystick, onde ele lhe permite navegar por funções do monitor, nunca testou isso ?

Recomendo que tente ver se consegue acessar outras funções com esse botão único do monitor, já vi monitores assim, com apenas 1 botão e que esse único botão faz todas as outras funções, o LG Ultragear é parecido.

Se conseguir, a troca entre os HDMI será feita assim.

Postado

@Elder Nauvirth Então meu amigo, eu seleciono o HDMI 1 pelo botão, que é onde o ps4 fica logado, ele troca a tela, a tela fica preta e logo em seguida volta pro HDMI 2 que é onde está o pc, eu só consigo ficar com a tela do ps4 se eu tirar o HDMI 2 do monitor.

• BCP alterou o título para Monitor superframe não funciona duas portas HDMI simultaneamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...