Ir ao conteúdo

GeForce RTX 4060 Ti ASUS OC ou GeForce RTX 4060 ASUS Dual?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Novamente estou aqui com essa dúvida.  Encontrei duas placas uma no modelo oc e outra evo porém existe uma grande diferença no preço, já olhei especificações e elas são praticamente iguais, já vi outras nesse mesmo site com uma diferença de 200 reais entre elas. Estou com grande receio em comprar a mais barata e me arrepender depois.

Screenshot_20240707-141028_KaBuM!.jpg

Screenshot_20240707-141001_KaBuM!.jpg

Screenshot_20240707-141933_KaBuM!.jpg

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, Softerx disse:

Encontrei duas placas uma no modelo oc e outra evo porém existe uma grande diferença no preço

Existe uma grande diferença porque não são a mesma GPU, a 4060 Ti é consideravelmente mais potente que a 4060.

De qualquer forma, nenhuma dessas placas seria uma boa compra. A RX 7600 8GB pode ser encontrada por R$1.700,00 e tem basicamente a mesma performance da RTX 4060.

A RTX 4060 Ti é bem inferior à RX 7700XT 12GB, que pode ser encontrada por R$2.700,00.

• Curtir 1
  • Batata Defumada alterou o título para GeForce RTX 4060 Ti ASUS OC ou GeForce RTX 4060 ASUS Dual?
Postado

@Batata Defumada estou interessado na RTX 4060ti pois vi alguns comparativos entre a rx 7700xt e essa placa é percebi que ela perde em ray tracing, a maioria dos jogos ficam entre 48 a 50 fps com fsr nessa placa. Já a RTX 4060ti fica na casa dos 60 a 70 fps com dlss

• Moderador
  • Solução
Postado

@Softerx Nos comparativos que eu vi elas ficaram bem parelhas em RT, mas às vezes o DLSS pode fazer mais diferença mesmo. Se RT é importante pra você pegue pelo menos a 4060 Ti de 16GB então, 8GB de VRAM pagando 3K numa GPU é triste.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...