Ir ao conteúdo

Por que meu PC não roda Days Gone corretamente com uma configuração melhor que a

Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Postado

Estou enfrentando problemas ao rodar o game Days Gone em certas partes, mesmo tendo uma configuração de hardware superior à recomendada. Aqui estão os detalhes:

Configuração recomendada do jogo:

Sistema Operacional: Windows 10 64-bits

Processador: Intel Core [email protected] ou Ryzen 5 [email protected]

Memória: 16 GB de RAM

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 (6 GB) ou AMD Radeon RX 580 (8 GB)

DirectX: Versão 11

Minha configuração:

Processador: AMD Ryzen 7 5700G

Memória: 16 GB de RAM

Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 7600 (8 GB)

Sistema Operacional: Windows 10

Dada a minha configuração, que é claramente superior à recomendada, o que pode estar causando esses problemas de desempenho em certas partes do jogo? Alguém poderia me ajudar a diagnosticar e resolver essa questão?

• Solução
Postado
1 hora atrás, Felipe_17 disse:

O jogo não e original isso faz diferença?

Sim, eles além de trazerem malware ainda são mal otimizados e costumam ser problemáticos, está passando por isso desde que baixou o jogo?

É somente nele que nota a queda brusca de quadros?

Postado

@Felipe_17 dificilmente é problema com o jogo. precisamos mais informações sobre uso da CPU e GPU. não consegue gravar um Vídeo com as informações do msi afterburner (rivatuner) no topo da tela? é bom ver a temperatura , uso, etc;;;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!