Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU usada em 2024 é furada?


Posts recomendados

Boa tarde povo, bom, mais pro final do ano eu estou pensando em comprar uma GPU para meu PC, mas como o orçamento é meio limitado e GPUs novas hoje tem preço terrível (sério, 800 reais por uma GTX 1650 é crueldade), eu pensei sobre o mercado de usados, faz um bom tempo que não olho isso, será que está valendo a pena?

A única que eu dei uma breve olhada foi a GTX 960, os preços não me agradaram muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vale a pena olhar, há pouco peguei uma 3070 Ti pouquíssimo usada e com nota fiscal por 2k. GTX 1650 por 800 não faz sentido, custo-benefício agora tá um pouco acima de 1k com as RX 6600 e RX 6650 XT, que são 100 e 150% superiores à 1650.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93

8 minutos atrás, Shaman93 disse:

GTX 1650 por 800 não faz sentido, custo-benefício agora tá um pouco acima de 1k com as RX 6600 e RX 6650 XT, que são 100 e 150% superiores à 1650.

Eu sei disso, citei ela por ser a placa mais barata "usável" hoje em dia.

 

9 minutos atrás, Shaman93 disse:

Sempre vale a pena olhar, há pouco peguei uma 3070 Ti pouquíssimo usada e com nota fiscal por 2k

Sempre fico olhando essas compras milagrosas do pessoal mas eu mesmo nunca vi uma dessa, espero que quando eu for comprar algo legal apareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PlayerUzU disse:

Eu sei disso, citei ela por ser a placa mais barata "usável" hoje em dia.

É uma placa de 2019, eu não diria tão "hoje em dia" assim 😐
 

3 horas atrás, PlayerUzU disse:

Sempre fico olhando essas compras milagrosas do pessoal mas eu mesmo nunca vi uma dessa, espero que quando eu for comprar algo legal apareça.

O negócio é já ter a grana e aí ficar olhando todo o dia OLX, ML, etc. Quando achar algo interessante, ainda tentar negociar um pouco (quando comprei o cara tava querendo 2400, ofereci 1900 à vista e fechamos em 2000 à vista). As coisas valendo saem rápido, o que tá superfaturado (quase tudo no mercado de usados...) é o que vai sobrando e ficando.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!