Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal, queria saber qual escolho para ter uma melhor experiência em jogos no geral, estou entre o rapoo vt9 pro e o ajazz aj 139 pro. ou se tiver outra recomendação de 150 reais +/- (mas tenho preferência nesses dois)

Postado

Ambos parecem cópias random de mouses "de marca"... Sendo chinês, os dois devem ter componentes parecidos, qualidade parecida, então eu pegaria o que cabe melhor na tua mão.

• Solução
Postado

@malubxz Já que no seu orçamento não cabe um VGN-VXE Dragonfly Pro-Max, ou um Delux 800, opte pelo Ajazz que vai ser a escolha mais inteligente, pelo menos, tem mais reviews desse mouse e é um ótimo mouse para começar a ter algo realmente bom para jogar em um nível mais alto, pode ir sem medo.

Caso você não esteja possuindo a precisão que deseja em alguns games de FPS, além do treino de mira logicamente, estude um pouco se o motivo disso não possa ser o seu mousepad.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...