Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda de vocês que tem mais experiência na área.

qual a melhor placa de vídeo para colocar em um ryzen 7 5700g??? visto que pretendo comprar aqui no brasil.

estou pensanso em fazer um upgrade mas não sei qual a melhor placa custo beneficio atualmente.

Postado

Você já tem o 5700G? 
Qual é o modelo exato de sua fonte?
Quanto quer pagar na placa de vídeo?

A primeira coisa que você precisa saber é que os preços mudam o tempo todo, até mesmo em questão de horas, para cima e para baixo.

A RX 6600 é um bom custo-benefício. Ontem custava 1.300 ou menos nas 3 principais lojas (kabum, pichau e terabyte), mas hoje está de 1.350 a 1.400

RX 6650 XT é outra boa opção. Estava os 1.449 de sempre na Kabum, mas hoje amanheceu por 1.535. A Terabyte a vende por 1.499.

Tem também a RX 7600, que as lojas jogam dados e decidem que o preço é de 1.599 ou 1.799.

A RX 6750 XT é outra boa opção na casa dos 2.000.

Eu recomendo manter vigília, talvez ainda hoje ou amanhã os preços devem mudar de novo.

Postado

A RX 6600 voltou a custar 1.329 agora no modelo ASUS LINK
Acredite se quiser, durante minha postagem anterior o preço era esse da print 
image.png.f0f94eec4e36f69d861c0955b794b12a.png

E quem diria, a RX 6650 XT também voltou para 1.449. Imperdível LINK
Essa é 4% inferior à RX 7600, e 17% superior à RX 6600.

Pelo lado da Nvidia com sorte você acha uma RTX 4060 por 1.800 reais. A 4060 é a concorrente da RX 7600, com performance semelhantes.

A RX 6750 XT abaixou de novo, agora está 1.989 LINK
Essa é do nível da 4060 ti

Se for jogar com ray tracing ativado as Nvidia têm maior performance e a lógica de diferença de desempenho comentada até aqui muda totalmente.

Postado
26 minutos atrás, TestePC disse:

@Crixus Champion obrigado pelas opções, você sabe dizer se as placas da AMD ainda tem problemas de drivers?

pois eu sempre tive receio das GPUs da AMD por conta disso no passado.

Não vejo razão para não comprar as AMD.
O melhor preço da uma RTX 4060 é de 1.899 hoje LINK
Tem também a RTX 3060 por 1.599 LINK 

Pessoalmente eu não pegaria Nvidia diante das opções e preços do mercado. Mas faça como preferir.

Vou deixar um vídeo de Peperaio relatando sua experiência com as placas AMD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!