Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Aqui onde trabalho utilizamos o Windows Live Mail e POP3 e eu estou sugerindo uma mudança de programa.

Pesquisei sobre vários e o único totalmente gratuito que encontrei foi o thunderbird porém meus supervisores preferem programas que salvem localmente cada e-mail separado em arquivo eml pra evitar que corrompa o arquivo único da caixa de entrada e todos os e-mails sejam perdidos (Já que aparentemente o thunderbird cria um unico arquivo da inbox, posso estar errado).

Saberiam me aconselhar algum outro programa? 

Testei o emclient e mailbird mas todos precisam pagar e fica inviável.

Postado

Então, eu até tinha chegado a ver esse tópico nesse mesmo fórum mas eu tava falando de tipo armazenar automaticamente as mensagens localmente mas todas separadas em eml sabe? O windows live mail armazena cada mensagem separada sem eu precisar salvar manualmente. Mas parece que nos programas atuais eles só salvam um arquivo pra inbox toda.

O outlook (new) tá horrível também, ficou péssima essa mudança da microsoft e o EM Client é pago ai fica complicado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...