Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite! Eu tenho um ozone 240hz e queria saber qual a melhor config pra menor input em jogos! Eu vi um Vídeo no yt de um cara falando que a tradução do ozone é ao contrario e que tem que colocar tempo de resposta em alto, mas não tem muito sentido isso ai vim atrás dos tecnicos pra entender melhor, qual seria melhor? ele tem 4 opções

Desligado
Baixo
Medio
Alto

Link do monitor para especificações: https://www.kabum.com.br/produto/114412/monitor-gamer-ozone-24-240hz-full-HD-1ms-displayport-e-HDMI-freesync-preto-ozdsp24fhd240

Postado

@Toyota414 O tempo de resposta dele não está nos ''1ms''? Ou tem a opção de ''0.5ms'' ?

Tipo assim, não faz nenhum sentido aumentar o tempo de resposta para diminuir inputlag kkkkkkkk.

Inputlag é literalmente atraso do tempo resposta.

Postado

@Middoken Tipo assim ele é 1ms mas tem esse negocio de tempo de resposta, eu deveria colocar no baixo ou desligar sla porque eu sinto que tomo umas bala no valorant que me faz achar q to no 60hz kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

@Toyota414 Cara, coloca em 1ms, não desliga isso não, é o tempo de resposta do seu monitor.

Outra, dentro do Valorant, quando você escolhe a resolução aparece a quantidade de Hz ao lado, olha se você não tá colocando em 60/144 ou algo do tipo, pode ser isso também.

Mas analisando a situação, pode ser alguma configuração do seu monitor mesmo maninho, algo que esteja desligado ou mal configurado.

E Valorant é assim mesmo kkkkkk, os mlk joga igual uma fórmula 1 e atira tudo na sorte, quase nunca é skill do jogador.

• Amei 1
Postado

O tempo de resposta não está diretamente relacionado com input lag, o tempo de resposta interfere no tempo médio que um pixel demora para mudar de cor, podendo interferir no ghost ou inverse ghost. Colocar uma configuração muito agressiva pode gerar o inverse ghosting.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!