Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Dei uma olhada em alguns tópicos e vídeos mas ainda preciso ter certeza, estou pensando em comprar alguns coolers pra colocar no meu gabinete e queria pegar algum com led, ja troquei o cpu cooler uma vez e deixei de pegar um com led pois minha placa-mãe não entrada 5v nem 12v pelo que vi e não sabia sobre as controladoras, achei uma controladora por R$36 no aliexpress que parece funcionar para o que eu quero e queria saber se é isso mesmo.
controladora
placa-mãe: B550MX/E PRO Biostar

• Solução
Postado

A controladora de R$ 32 é furada, é com conector de 6 pinos, nesse tipo só conecta fan fraco. Fans bons é com connector PWM de 4 pinos.

A CoolMoon de R$ 52,30 é OK - tem conectores PWM e ARGB convencionais para 8 fans.

Com o ICMS fica em 63,01 - se comprar outras coisas para atingir R$ 99,00 e ter isenção dos R$ 24,00 de frete. Se pedir só ela ficará em R$ R$ 91,93, pois o frete também paga ICMS.

Na P'chau tem a PCYes Light Core - R$ 69,90

Conectores PWM e ARGB para 9 fans.

Preste atenção ao comprar as fans, tem que ser com conector PWM e ARGB (5v, 3 pinos). Fan de R$ 15-25,00 só serve "de enfeite".

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!