Ir ao conteúdo

Vale a pena trocar o Logitech G305 lightspeed por um Attack Shark X6?

Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho hoje um Logitech G305 lightspeed e me atende bem: Não tem fio, não tem delay, e eu consegui escolher quanto de DPI eu queria usar (uso 2100 hoje).

Contudo, uma coisa que me incomoda muito é ter que ficar trocando de pilha todo mês.

Sendo assim, eu encontrei esse Attack Shark X6 que tem uma dock de carregamento muito elegante e bonita, que adicionaria um RGB ao meu setup, e estou pensando em vender meu g305 pra comprar o x6.

Qual a opinião de vocês?

Será que eu estaria trocando uma qualidade boa da Logitech por uma qualidade duvidosa que pode não durar muito?

Link do Logitech G305: https://www.logitechg.com/pt-br/products/gaming-mice/g305-lightspeed-wireless-gaming-mouse.910-006013.html?sp=1&searchclick=gaming

Link do Attack Shark X6 (não pagarei esse preço em dolar): https://www.logitechg.com/pt-br/products/gaming-mice/g305-lightspeed-wireless-gaming-mouse.910-006013.html?sp=1&searchclick=gaming

• Solução
Postado

@Eduardo Viva Boa tarde!

G305 me parece um mouse não muito focado para games fps, embora não tenha um padrão pré setado pra esse tipo de coisa, é só mais uma percepção de ergonomia e tudo mais...

Na questão da pilha, isso deve ser realmente bem chato, ter que ficar comprando novas toda a hora.

Sobre o Attack Shark X6, além do preço dele ter diminuido bastante, ele é um mouse com uma qualidade realmente boa, tirando sua estética é claro, essa base da um charme legal para ele. É um mouse mais focada para games competitivos, mas pode ser utilizado tranquilamente para qualquer tipo de outra tarefa. Ele tem um sensor topo de linha sendo o PAW3395, uma bateria longa, um software que é possível ajustar as coisas, inclusive o reconhecimento a distância do sensor, podendo optar por mais de 2mm se não me engano.

Levando para o lado que ele é melhor que o seu mouse, e pelo fato que não vai precisar trocar a bateria toda a hora, vale muito mesmo o investimento.

E sobre a qualidade... Tem produtos no aliexpress, como o VGN-VXE Dragonfly PRO-MAX por exemplo, que tem qualidade e durabilidade muito semelhantes a um LOGITECH G PRO X SUPERLIGHT pra você ter uma noção, então assim, meio que se acabou um pouco desse pensamento de que essas coisas não tem qualidade.

A única coisa a se atentar mesmo, são mouses muitos baratos, teclados baratos ou headsets com poucas reviews.

Só uma coisa, se atente em comprar antes do dia 01/08, pois o imposto vai ser passado a mais de 42% nos produtos.

• Obrigado 1
Postado
3 minutos atrás, Middoken disse:

antes do dia 01/08, pois o imposto vai ser passado a mais de 42% nos produtos.

Se não me engano, até o fim dessa semana é o mais recomendado para comprar.. Vi pessoas dizendo que a partir do dia 27/06 eles já poderiam incluir nessa nova taxação. O que não faz o menor sentido mas vale lembrar que estamos no Brasil.

• Curtir 1
Postado

@TECH FANATIC Bom, não vale a pena arriscar né, por isso eu estou aconselhando que as pessoas comprem antes... Quem comprou, comprou, vai ter muita gente no Brasil com produtos de qualidade que importaram pois tiveram o mínimo de capacidade de pesquisar e entender que são bons produtos kkkk, enquanto o resto fica pagando R$500 reais em periféricos com qualidade de R$250, mas faz parte, não da para explicar o óbvio para todo mundo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...