Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

nessa pagina não tem a relação de processadores suportados pela BIOS.. sem essa lista é um tiro no escuro.. pode funcionar, mas não tem como ter certeza

Postado

o chipset e soquete suporta esse processador então é quase certeza funcionar mas como o fabricante não lista esse processador em alguma lista de compatibilidade não é certeza, se deseja fazer upgrade vale a pena lembrar que esse cpu não conta com gráfico integrado então necessita de uma gpu, agora se vai comprar tudo do zero ja vi um pessoal colocando processadores xeon na placa h61 da MUCAI e funcionar.

recomendo comprar um core i7 3770 no lugar do xeon, pois ele tem a mesma quantidade de núcleos, frequência além do preço ser idêntico e esse sim é garantido funcionar em qualquer placa-mãe 1155

basicamente o mesmo processador sem o grafico integrado e com outro nome

9 minutos atrás, HSguilherme disse:

Vou arrisca R$ 257 reais nessa placa, realmente compensa?

melhor comprar uma placa do aliexpress, pois fica coisa de 150 reais ja com imposto e essa marca tgt basicamente compra componentes da china coloca a logotipo deles e vendem no brasil então em questão de qualidade é a mesma coisa, a vantagem é que no brasil tem garantia, eu ja montei varios kit com a placa-mãe H61 da MUCAI e até agora não tive problemas

Postado

muito obrigado red.

O xeon e3 1275 v2 é melhor e mais barato q o i7 3770 ainda tem Vídeo integrado melhor ( HD graphics P400. Eu comparei os dois no technical  city, o xeon supera o i7 em 3.4%.

Postado

3.4% quer dizer exatamente que eles são equivalentes.. é dentro da margem de erro de qualquer de hardware...na duvida se é compatível ou não , eu ira na certeza do I7...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...